MICHEL - 63

5.1K 418 8
                                    

MICHEL - 63

{Duas semanas depois}

As saídas de Gabriela estavam cada vez mais frequentes e toda vez que saía ia com nossa filha, voltava sem ela e ainda por cima bêbada.

Pensando nisso, coloquei uma pessoa especial e à paisana para observá-las e descobri que minha filha estava ficando na casa de uma senhora e Gabriela estava indo quase todos os dias, em único bar no centro da cidade.

Ali ela conhecia homens, mulheres e bebia todas, talvez para esquecer os problemas.

Na empresa, apesar de ter feito muitas reuniões com Flávio, ele se recusava a confessar que havia falsificado o balancete da empresa e eu não o demitiria naquele momento, pois não tinha ninguém para substituí-lo, mas sua vez iria chegar e ele não perdia por esperar.

Hoje foi a primeira vez que Gabriela não voltou para casa e era nítida a preocupação de Vera que andava de um lado para o outro cuidando dos participantes, já que amanhã teríamos outra eliminação daquele maldito concurso.

— Vera, está tudo bem? - perguntei.

— Porque não estaria?

— Porque não parece. - respondi como se fosse óbvio.

— Muito trabalho.

— Venha comigo até ao escritório.

>>>

— Preciso tê-la ao meu lado Vera, sei que aqui dentro você é a ponta firma de Gabriela e apesar de tudo que está acontecendo, é em você que ela confia...

— Sinto muito Michel, mas tudo o que eu tinha que te ajudar, já ajudei. Estou fora dessa.

— Você não está entendendo Vera? Gabriela irá acabar conosco você querendo ou não e nós dois juntos, somos capazes de pará-la. Eu preciso que se aproxime que seja a melhor amiga dela e descubra o que ela está aprontando por trás de mim. Eu te prometo pagar-lhe o triplo Vera, mas preciso de você. - praticamente implorei.

— Ela está sofrendo. - respondeu simplesmente. — Por isso têm saído todos os dias.

— Sofrendo pelo o quê?

— O amante voltou para a ex e ela estava apaixonada por ele.

— Belo ponto fraco, Verinha.

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora