MICHEL- 68

4.9K 401 18
                                    

MICHEL

Me sentia perdido e após Jane desligar o telefone, lembrei do que Vera estava dizendo.
Eu precisava ir atrás deles mesmo que fosse arriscado, eu precisava tentar uma última vez, que fosse.
- VERA! - gritei por toda a casa e ela apareceu surpresa.
- O que foi menino, morreu alguém?
- Aonde esta o contrato que Jane assinou?
- Porque Michel?
- Cadê. - praticamente gritei.- Eu preciso do endereço, preciso ir até lá Vera.
Ela sorriu e de dentro de uma pasta, retirou o contrato que tinha todas as informações dela.
Anotei tudo em um papel à parte e fui para meu quarto.
Ali, ajeitei uma mala com poucos pertences e comprei a passagem online para sua cidade, onde o próximo vôo sairia em uma hora e trinta minutos e eu chegaria lá pela manhã.
Voltei até onde Vera estava.
- Qualquer coisa eu morri! Não conte pra Gabriela pra onde fui, eu preciso pelo menos uma vez na vida, não ser um covarde.
- Estou do seu lado, boa sorte. - me puxou para um abraço.
- Obrigada.
Gabriela havia saído mais uma vez com sua filha, corri para o quarto peguei minha mala e quando ia saindo, dei de cara com Plínio na garagem.
Aproximei-me dele e mirei um soco em seu rosto.
- Por sua traição!
Solicitei um uber e rumei ao aeroporto com os nervos à flor da pele.

Consegui fazer tudo em tempo real e só consegui " descansar" quando sentei na poltrona do avião.
Ao meu lado, tinha uma mulher que logo reconheci como uma apresentadora de programa de fofoca famoso.
- Paolla Antunes...
E então ela tirou seu olhar do seu celular  e virou pra mim.
- Veja se não é o Michel mais falado desse país. - diz com um sorriso.
- Preciso de uma ajuda sua!
- Se for dinheiro emprestado, eu também iria pedir. - disse.
- Preciso de uma entrevista com você,  tenho coisas de mim para falar em rede nacional.
- Exemplo? Preciso de algo que me faça ter audiência contigo.
- Tenho um filho fora do casamento, isso te ajuda?
Ela arregala os olhos.
- Quando quer a entrevista?
- Depois de amanhã.
- Eu te espero. - entregou-me o cartão e voltou sua atenção pro celular.

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora