JANE
Eu me sentia perdida em meio à tantos flashes e se tinha uma coisa que eu não queria, era tirar foto e expor o meu filho daquela maneira.
A casa que tinha tantos seguranças em volta, agora não tinha nenhum o que deixava Michel frustrado pois tanto ele quanto eu e meu filho queríamos apenas sair do carro e não conseguíamos.
— Não podemos passar o resto do dia aqui dentro do carro, temos que descer e você tem que dar uma explicação plausível sem nos expor mais do que já estamos expostos. – falei.
E então ele ficou em silêncio, talvez pensando no que dizer ou até mesmo em uma mentira que iria inventar.
Como em uma contagem regressiva de zero a dez, ao chegar no último número Michel desce do carro e é bombardeado de pessoas em volta. Aquela foi a minha deixa para sair também junto com Gabriel e entrar pelos fundos da casa onde Vera estava nos esperando de braços cruzados.
— Família feliz. – ironizou.
— Do que você está falando? – perguntei com a sobrancelha arqueada.
Gabriel passou por nós correndo e subiu para o quarto deixando-nos a sós.
— Você sabe do que estou falando e estou ordenando que você fique longe de Michel porque todo mundo aqui sabe que ele é um cara casado.
Vera havia mudado da água pro vinho.
— Não quero nada com ele Vera, disso você pode ter certeza. Ele simplesmente nos acompanhou até ao parque de diversões.
— E olha o que está acontecendo lá fora... Uma manada de paparazzi totalmente desnecessária! – bradou. — O que Michel quer é status e esse é o único motivo dele ter acompanhado vocês, porque por ser uma pessoa pública, ele queria mesmo chamar atenção. Você é uma isca e pro seu bem eu quero que fique longe dele. Logo Gabriela irá voltar e você não tem noção com quem está mexendo.
E após dizer aquilo, deixou-me sozinha com os pensamentos atordoados.
GABRIELA
Não existe nada pior do que uma mulher com sede de vingança.
Agora eu estava aqui, sentada no meio da sala com minha cachinhos dourados brincando no sofá, vendo por uma transmissão ao vivo, o circo pegando fogo em frente à mansão.
Pela manhã eu havia ligado para Vera para poder saber como estava as coisas por lá já que ela era paga para me contar tudo quando estivesse ausente e soube que Michel havia saído para um parque de diversões com Jane e seu filho.
Nem quando minha filha estava na cidade, ele fazia questão de ir à parque de diversões.
Sempre esteve ocupado demais para nós duas e isso fez com que meu sangue subisse violentamente, não por mim mas sim pela minha filha.
Foi quando passei a mão no telefone e pedi à um grande amigo meu ir até ao tal parque e fazer algumas fotos aleatórias, mas era para encontrá-los e bater uma foto estilo '' família feliz''.
Já havia sacado todo o dinheiro da poupança e sabia também o quanto os investidores de Michel praguejavam o adultério, então eu faria a imagem cair na mídia e faria a falsa sofrida só para que ele perdesse todos (ou a maioria) de seus investidores.
E foi o que eu fiz.
Logo meu celular reserva estava apitando, a foto que tiraram estava em todos os sites de fofoca do Brasil e do mundo.
E eu ria da situação, ao vê-lo ali sem saber o que fazer com aquele bando de gente em frente de casa.
Aquilo ainda era pouco.
Michel nunca cresceria às minhas custas e se tiver que passar por cima daquela idiota da Jane para afetá-lo, eu irei passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO POR AMOR
RandomO passado de Jane não era algo em que gostava de lembrar, mas o fruto dele, sempre a fazia. Deixada no altar pelo homem que jurava amá-la e ainda por cima grávida, até hoje, após oito anos desde que tudo acontecera, ela ainda relembra com pesar aqu...