JANE - 24

6.1K 513 30
                                    


JANE - 24

Pela janela do quarto em que estava ficando com Gabriel eu podia ver Gabriela colocando suas malas dentro de um carro com a solicita ajuda de Michel que aparentava estar feliz por estar despachando-a para a viagem que faria.

Pude vê-los também trocando um beijo aparentemente apaixonado antes dela partir e em seguida a vi partir.

Sentei-me na cama e me permiti sem reprimir pensar em tudo o que estava acontecendo desde que havia chego nesta casa.

Pensei na aproximação de Gabriel com aquele crápula e na sua tentativa de se aproximar de mim sem um motivo sequer.

Enquanto me permiti pensar, o celular tocou e era o nome de Jason aparecendo na tela.

— Olá querida! – disse animadamente.

— Olá. – respondi secamente.

— De mal humor, conte pro pai o que está acontecendo. – disse com voz melosa.

— Tudo está acontecendo. Eu queria ser eliminada deste concurso e voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído. – respondi irritada.

E então comecei a lhe contar sobre as coisas que Michel vinha fazendo desde que cheguei e repeti algumas que ele já sabia pois mesmo corrido, não havíamos perdido o total contato.

Na maioria das vezes ele riu porque narrei perfeitamente as coisas que eu dizia ao idiota e então, ele teve uma ideia que para ele era mirabolante:

— Você sofreu, não sofreu? – perguntou.

— Pra burro ainda. – respondi.

— Agora é a sua vez! O faça sofrer, use essa aproximação dele ao seu favor e o faça cair de quatro por você. Tire dele tudo que ele mais ama, use isso como um plano de vingança...

Pensei, pensei e fiquei em silêncio após ele dizer isso.

— Não sei se conseguiria. Não sou capaz de fazer mal a uma formiga. – respondi simplesmente.

— Faça por seu filho então. Pelo filho que ele deixou no seu ventre, pelo filho que ele trocou por causa de uma diversão... – instigou.

— Ok, chega. Vou pensar.

— Boa sorte, te amo.

E após dizer isso desligou sem que eu respondesse.

Então era isso o que eu deveria fazer? Fazê-lo comer na minha mão e dar adeus quando me sentisse satisfeita?

Se fosse isso, eu faria.

Como? Não faço ideia.

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora