Estou liberando mais um capítulo pois no anterior tivemos comentários incríveis, amo ver a forma que vocês interagem com a história, espero estar fazendo tudo certo!
Um dia Michel ainda ganhará o coração de vocês.
Ou não rs.
Até quinta-feira amigas ♥.
MICHEL - 41
Nunca, em hipótese alguma aceite fazer uma conta conjunta com alguém, principalmente se esse alguém for uma Gabriela como a minha.
Desde que nos casamos, decidimos fazer uma conta conjunta bancária para podermos administrar os nossos gastos e principalmente para que ela pudesse arcar com os gastos de nossa filha quando eu não estivesse presente.
Todo mês naquela conta eu depositava um valor considerável que quando não era usado, era acumulado e assim por diante, mas hoje após uma semana desde que o cofre da empresa havia sido roubado, fui almoçar em um restaurante e ao passar o cartão da conta conjunta a transação não foi aprovada.
Que porra era aquela?
Consultei o aplicativo que tinha a conta e o saldo era de zero reais e zero centavos, sendo que tinha mais de oito mil reais acumulados ali.
Tentei ligar para Gabriela e seu celular só dava desligado.
Tentei mandar mensagem, mas elas não chegavam.
A moça que estava no caixa esperava alguma resposta de minha parte já que ainda por cima eu tinha comido do bom e do melhor e a conta havia ficado cara.
Pedi a ela que me deixasse ir ao banco sacar o dinheiro e como garantia, fui obrigado a deixar o meu relógio que valia uma fortuna.
Que vergonha.
Ao chegar ao banco, fui muito bem recebido por todos os funcionários, mas estava nervoso e pouco dando atenção a eles.
Saquei o dinheiro de uma conta individual que tinha e voltei ao restaurante, onde todos, até mesmo o dono do estabelecimento me olhava com a sobrancelha arqueada.
— Desculpe o transtorno moça. – falei entregando-lhe o dinheiro.
Em seguida, foi me devolvido o relógio, o recibo de pagamento que era obrigatório pegar e pedi desculpas ao dono e contei a ele que em minha conta conjunta, minha esposa havia feito uma limpa.
Voltei para a empresa com um humor do cão e não conseguia simplesmente focar na quantidade de serviço que tinha.
Achando que poderia ser problema do aplicativo da conta, reiniciei e cheguei à conclusão de que realmente Gabriela havia sacado tudo e provavelmente só para me provocar.
Pensei na possibilidade de fazê-la voltar pois estava com um pouco de saudade de minha filha, mas só de saber que teria que novamente dividir o mesmo teto com ela, me dava ânsia.
Nosso relacionamento havia se perdido no espaço, sem chance alguma de se reconstruir, até porque eu não tenho a mínima vontade e paciência para restaurá-lo.
Gabriela já deu o que tinha que dar, o meu foco agora era Jane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO POR AMOR
RandomO passado de Jane não era algo em que gostava de lembrar, mas o fruto dele, sempre a fazia. Deixada no altar pelo homem que jurava amá-la e ainda por cima grávida, até hoje, após oito anos desde que tudo acontecera, ela ainda relembra com pesar aqu...