BÔNUS - VERA

4.8K 380 9
                                    

VERA

Eu havia perdido a dignidade e notei quando tentei matar aquela moça por causa da minha ganância por dinheiro.

Sei que Deus nunca será capaz de me perdoar por tal feito e que irei pagar por isso se Jane realmente fosse me denunciar para a polícia e assim, eu perderia tudo.

Perderia o meu emprego, a minha família que tento dia após dia manter de pé e simplesmente não consigo e também o meu caráter, aquele no qual eu tinha antes de conhecer a mente manipuladora de Gabriela.

Talvez seja tarde demais para ir à igreja e confessar os meus pecados, mas eu não poderia nunca mais deixa-la impune.

Eu sei que ela fica com Plínio e que se apaixonou por ele.

Eu sei que sua filha não é de Michel.

Eu sei muito bem que ela não o ama, como eu sei também que Michel ama de verdade Jane e aquele menino por alguma razão.

E hoje pela manhã eu soube que ela entregou para a mídia a notícia de que Michel estava falindo, da mesma forma que a escutei pedindo para alguém da empresa dele falsificar o fechamento mensal.

Eu a entregaria para Michel na primeira oportunidade que tivesse e quando tive, ela me chamou e eu tinha a certeza de que ela havia desconfiado de algo.

Mas eu não perderia a chance.

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora