Olá queridas!
Só porque vocês estão sendo presentes aqui no livro, mesmo que estejam ofendendo Michel e achando Jane uma tonta, vou estar disponibilizando de brinde ainda hoje (uhul) mais dois capítulos da história.Obrigada por cada comentário e por cada voto. Graças à vocês, estamos chegando em 2 mil leituras!
Vocês são muito importantes para mim.
Sigam-me lá no Insta: _marielidbueno.
09/05/2019
MICHEL - 23
Jane era uma verdadeira maldita e também um imã.
Eu não podia vê-la que queria estar por perto, queria sentir seu cheiro que nunca mudou e que antes chegava a falhar na memória. Queria escutar sua voz a todo instante por mais que dela, nessa altura do campeonato saísse somente palavras com a tentativa de me machucar.
Eu não podia vê-la que um sentimento ridículo reacendia dentro do meu peito e hoje, estando tão próximos, me senti quase no direito de beijá-la, pois desde a última vez que tentara, não conseguia esquecer.
Tão rápido, mas inesquecível e a vendo assim, nem parece que sou eu o causador de suas maiores dores.
Agora eu me arrependo.
Depois de ela ter saído daquele corredor e deixado o seu perfume para trás, logo chegou Gabriela com a cara de assustada e eu torcia em silêncio para que as duas não tivessem se encontrado.
— O que aconteceu aqui? - ela perguntou perplexa.
— Quebrei um vaso, não é óbvio? - perguntei com a sobrancelha arqueada.
— Mas era o preferido da sua avó, ela irá ficar muito chateada contigo.
— Eu compro outro. - respondi seco.
Ela deu de ombros e aproximou-se de mim, enlaçando seu braço em volta do meu pescoço e me dando um rápido selinho.
O cheiro do seu perfume estava enjoativo o que me fez afastá-la delicadamente.
— Porque tem me evitando tanto, bebê?
Eu odiava aquele apelido.
— Não estou te evitando Gabriela, estou cansado.
— Me deixa fazer um carinho bem gostoso em você então, bebê, para você relaxar... - disse mordendo levemente minha orelha.
— Obrigada por se oferecer, mas não estou afim querida.
Ela se afasta de mim e cruza os braços.
— Que porra! O que está acontecendo Michel? Você me evita, não quer mais transar, não aceita o meu carinho e tampouco a minha cumplicidade. Você tem outra, é isso? Vai dizer que é aquela vagabunda... - ela diz referindo-se à Jane.
— Você enlouqueceu Gabriela? - perguntei.
— Não vejo outra explicação para suas atitudes.
— Entenda que estou apenas cansado, os dias têm sido terríveis na empresa e eu não aguento mais tanta pressão. - respondi.
Por um lado era verdade, eu me sentia sobrecarregado com as responsabilidades da empresa, mas nada, nem ninguém eram capazes de me fazer melhorar e por outro lado tinha a bruxa Jane que ronda em meus pensamentos e não me deixa ter vontade de transar com Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO POR AMOR
RandomO passado de Jane não era algo em que gostava de lembrar, mas o fruto dele, sempre a fazia. Deixada no altar pelo homem que jurava amá-la e ainda por cima grávida, até hoje, após oito anos desde que tudo acontecera, ela ainda relembra com pesar aqu...