O quarto em que estava tinha uma parede localizada ao centro dele e uma porta, do lado esquerdo era onde Gabriel ficaria, tinha uma cama de solteiro e alguns livros em cima de uma prateleira. Do outro lado, era onde eu ficaria, tinha uma cama de casal, uma escrivaninha, alguns outros livros, um espelho e um banheiro.
Era muito bonito e as cores esbanjavam alegria.
Por volta das oito da noite, Vera veio até nosso quarto nos chamar para jantar onde enfim eu conheceria todos os meus '' concorrentes. ''
Desci de mãos dadas ao meu pimpolho que pulava degrau por degrau quase me derrubando sempre.
Ao chegarmos a cozinha, uma conversa animada acontecia, não querendo atrapalhar, puxei uma cadeira para Gabriel e sentei-me ao seu lado.
Logo recebi alguns olhares e alguns ''oi''.
Eram cerca de dez pessoas contando comigo, cinco mulheres e cinco homens.
Algo dizia que aquela competição daria muito que falar.
Após alguns minutos, Gabriela chamou nossa atenção.
— Infelizmente, meu esposo Michel está viajando a negócios e deve chegar amanhã pela manhã então eu terei que fazer as '' honras. '' - sorriu. — É um prazer enorme tê-lo conosco, essa é a terceira competição que fazemos no intuito de formamos confeiteiros profissionais, pois essa é uma profissão na qual sou completamente apaixonada e até então tem dado muito certo. Durante a semana temos um cronograma a ser seguido que logo Vera irá passar para vocês. É importante lembrar que o desrespeito é algo inaceitável aqui dentro, serão três meses e a cada semana, ou melhor, a cada sábado uma pessoa é eliminada, então é importante termos uma boa convivência apesar de tudo. O desrespeito é o ponto principal para uma eliminação. Sejam bem-vindos.
E todos a aplaudiram com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO POR AMOR
RandomO passado de Jane não era algo em que gostava de lembrar, mas o fruto dele, sempre a fazia. Deixada no altar pelo homem que jurava amá-la e ainda por cima grávida, até hoje, após oito anos desde que tudo acontecera, ela ainda relembra com pesar aqu...