MICHEL - 66

4.8K 394 17
                                    

MICHEL

Por fim quando ainda estava desorientada, bati uma foto e enviei ao seu pai que ao ver aquilo tudo amanhã, com certeza a faria sofrer por consequências.
Eu me sentia um tolo.
O mundo estava acabando e eu estava lá, dançando entre os destroços.
Ela foi pro quarto e eu permaneci ali, foi quando Vera se aproximou de fininho.
- Você sabia Vera? Sabia que ela não era a minha filha?
E lá estava eu, com os olhos cheios de lágrimas.
- Juro por tudo que é mais sagrado que não sabia Michel, eu sinto muito por isso. - me puxou para um abraço.
- Eu abri mão do meu próprio filho, nunca quis saber da sua existência e quando Gabriela engravidou,  fui solicito e mesmo com certo desespero, eu achei que seria pai, mas fui palhaço.
- Como assim? - arregalou os olhos.
- Gabriel. Gabriel é meu filho legítimo com Jane, Vera.
E só faltou ela desmaiar ali.
- Minha nossa.
- Eu estou cansado disso, estou farto de tantas mentiras, de ser um idiota. Eu quero sumir Vera, gostaria de não acordar nunca mais.
- Não fala isso menino.  - me deu um leve tapa no braço.  - Não tenho o porque de saber da sua vida com Jane mas se você a ama Michel, se quer reparar os seus erros, abandone isso daqui e vá atrás deles.
- Não é tão fácil Vera, Jane é incapaz de me perdoar.
- Eu também não te perdoaria.
Arqueei a sobrancelha para que ela percebesse que não estava ajudando.
- Eu não sei o que será de mim amanhã Michel, talvez eu não acorde ou pague pelos meus pecados ou até mesmo Gabriela decida me matar, mas se você quiser de verdade, um conselho de amiga... Vá atrás de Jane porque tenho certeza que ela também o ama.

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora