Eu olho para a tela do meu computador e abro a notificação de emprego,Olho para o endereço.
- Esse é o endereço da família Carthe.- murmuro para mim mesma, com um pouco de espanto.
A família Carthe é a família mas rica da cidade, eles são conhecidos por suas várias caridades em toda a cidade. Mas quase ninguém sabe muito sobre eles, eles são bem reservados por sinal.
Respiro fundo, deito na cama e fico encarando o teto até que adormeço.
- Megan? Acorda.- Marta está me chamando, mas eu estou muito cansada para poder abrir os meu olhos.
Eu ouso ela me chamando, até que eu decido me lenvatar, caminho até o banheiro, faço minha higiene e depois troco de roupa, coloco um vestido básico e vou em direção as escadas.
Marta está na cozinha preparando o café da manhã, ela se vira e olha para mim com um sorriso largo, sorrio para ela de canto e vou para escola.
Caminho lentamente e deslizo os meus olhos para poder ver o vento nas árvores, o dia está nublado e com um vento gelado tocando lentamente o meu nariz.Meu dia é tranquilo na escola, nada de especial. Ah e o Sebastin? Ele e eu ficamos bem próximos, nos tornamos grandes amigos.
Ele me ajudo bastante depois da perda dos meu país, ele é uma pessoa incrível.Caminho em direção a casa dos Carther para poder fazer a minha entrevista de emprego, minhas mãos estão suando frio e meu corpo todo treme ao chegar na mansão.
Aperto a companhia e escuto a melodia ecoa dentro da grande mansão, depois de alguns segundo alguém abre a porta.- Posso ajuda-la?- pergunta me fazendo engoli seco, minhas mãos tremem e um cala frio sobe pela minha espinha.
É um homem com os cabelos grisalhos e meio pálido, ele não me parece estranho. - E-Eu vim para a entrevista de emprego.- falo com a minha voz trêmula.
- É a senhorita Wilshon?- pergunta me fazendo estremecer com a sua voz, ele me olha com um sorriso largo no rosto e abre mas a porta para eu poder entrar.- Meu nome é Gregori Carthe, seja bem vinda- completa com um comprimento.
Eu não acredito que eu estava falando com o senhor Carthe esse tempo todo.
Eu caminho pela casa até chegar a sala de estar, eu me pergunto se ele vai me fazer algumas perguntas, mas ele está sério e me leva até o andar de cima.
Caminho por um grande corredor, meus olhos se deslizam de um lado para outro, posso ver as paredes com o papel de parede meio escuro e o chão de madeira, ele abre uma porta de um quarto enorme e lindo, as paredes tem cor bege e o chão de madeira escuro é tudo tão lindo.- Esse é o seu quarto. Agora vou apresenta- lá a Dulci.- ele caminha na minha frente e eu o observo, o senhor Gregori me leva até o jardim. - aquela é a Dulci- ele se vira e caminha lentamente.
Caminho em direção a Dulci, a vejo brincar com seus brinquedos, ela olha em minha direção e me chama para mas perto, me aproximo dela e me ajoelho. Ela parece tão doce e amável, posso ver os seus olhos castanhos e os seus cabelos negros voando com a brisa do vento.
- Oi docinho- uma voz masculina meio rouca ecoa atrás de mim, o meu copo estremece.
Dulci corri para os braços de um homem com aparência jovem, seus cabelos são negros e bagunçados, ele usa uma calça jeans rasgada com uma blusa regata, ele coloca Dulci no chão e põem seus mãos em seu bolsos e olha para mim, eu me sinto desconfortável com o jeito que ele está me olhando, ele da uma risadinha quando percebe que eu fiquei sem jeito.
- Sou o Joseph, irmão de Dulci- enquanto ele fala, passa as mãos em seus cabelos e olha para mim.
- sou Megan.- estendo a minha mão e ele me comprimento com um sorriso de lado.
Ele é tão lindo e simpático, me pergunto se todos dessa mansão são assim.
Votem
Obrigada❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...