Capítulo 40

1.3K 106 12
                                    

Acordo e vejo que Christian não está ao meu lado, esfrego meus olhos e depois me direciono para o banheiro.

- Nossa Megan... você está acabada.- falo para mim mesma ao me encarar no espelho.

Alguns minutos depois de me arrumar e passar uma base no rosto para esconder as olheiras, eu desço para procurar o Christian.

- Bom dia Meg.- Joseph que estava sentado a mesa tomando uma taça do que parece ser vinho me olha para me dá um sorriso de lado.

- Bom dia Joseph... hum, você por um acaso viu o Christian? pergunto para o mesmo.

- Ahh, o Christian... bom...- antes dele terminar de falar...

BANG...

Escutamos um barulho muito alto vindo do escritório. Quando eu olho para o Joseph, ele está normal tomando a sua bebida, como se nada tivesse acontecido.
Já eu... estou com os meus olhos arregalados e com as minhas mãos trêmulas.

Caminho preocupada em direção ao escritório e logo escuto a voz da Secília...

- Vamos fazer de tudo Christian. Você sabe que as vezes o futuro é incerto então...- Secilia diz com a sua voz calma de sempre.

- Mas quase nunca é...- Christian fala com a voz... triste?

Logo escuto a porta se abrir, eu me afasto um pouco e logo Secilia sai, ela me olha séria por um instante, mas logo me dá um sorriso.

Ela se retira e eu me aproximo da porta e a abro. Vejo Christian virado para janela com um copo de whisky na mão.

- Oi - falo distante dele. O mesmo vira um pouco o pescoço mas não completamente.

- Precisa de alguma coisa?- pergunta meio frio, e eu me surpreendo com essa atitude.

- Não... não preciso de nada.- falo, mas ainda continuo parada no mesmo lugar.

Ele se vira para mim e me olha por um instante.

Eu vejo preocupação em seu olhar, ele tenta disfarçar, mas eu o conheço muito bem.

Ele se vira novamente para a janela sem falar nada, eu suspiro e entendo que ele precisa ficar sozinho agora, então eu saio em seguida.

Vou para o jardim e me sento em um dos balanços e fico pensando em várias coisas aleatórias, até que uma coisa em questão me chama atenção.... eu nunca tinha parado para pensar nisso.

- E se eu fosse mordida por um vampiro?- sussurro para mim mesma...

- Você séria mais forte do que já é.- me assusto com o Joseph a minha frente. - Me desculpe, eu não queria lhe assutar.- ele se senta em um balanço ao meu lado.

Eu estava tão imersa aos meus pensamentos, que nem tinha percebido ele se aproximando de mim.

- hum... está tudo bem! - afirmo - Joseph?- o chamo.

- Sim?- ele se vira para me olhar.

- Se eu quisesse ser mordida por Christian... eu deixaria de ser uma bruxa?- pergunto.

- Não... você não deixaria de ser uma bruxa... mas a questão em si é... complicada.- ele da de ombros e fica quieto logo em seguida, seu olhar vai para a mansão e depois se direciona para a grama debaixo de seus pés.

E eu fico ainda mas curiosa...

- E por que seria?- pergunto e o mesmo da um grande suspiro.

- Não sabemos ao certo se você suportaria... o veneno, por isso... é meio complicado. Na suas vidas passadas, ele nunca lhe mordeu, sempre teve medo.- ele da uma pequena pausa e olha novamente para a mansão.- Christian não suportaria te perder novamente. Ele quase não suporto da última vez.- fala por fim.

- Entendo.- respondo quando como um sussurro.

Ele olha em meus olhos e diz...

- Mas... se você quisesse isso realmente... sabe... se torna uma de nós, séria escolha sua, apenas sua Megan. E ninguém poderia se opor a isso... nem mesmo o Christian. - afirma com um sorriso.

Ele sai logo em seguida me deixando completamente sozinha...

Mas é isso mesmo que eu quero? ser uma deles? uma vampira?

...

Oiiee meus vampirinhos(as), turu bom?
peço desculpas pela demora dos capítulos e prometo fazer de tudo para postar capítulos todos os dias para vocês...

Gostaria também que vocês me mandassem o que vocês gostariam para os próximos capítulos... e perguntar aos personagens o ponto de vista deles... pode ser por aqui ou no meu Instagram


👉 @lana\_trinrib 👈

Amo vocês ❤️

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora