Ainda sentada no balanço, fico pensando em tudo o que Joseph me disse...
Até que...
- Buuu!- me assusto com a Dulci parada atrás de mim.- Assustei você.- diz ela com uma risada gostosa por conta da sua brincadeira.
- Assusto mesmo...- dou um sorriso acolhedor para ela e a mesma logo pula para meu colo.
Começo a balançar nós duas no balanço, enquanto Dulci brinca com as madeixas escuras de seu cabelo.
...
- Meg?- a pequena Dulci me chama e agora ela tem minha total atenção.
- Hum?- Olho para a mesma.
- Por que meu irmão Christian não brinca mas comigo?... ele não gosta mas?- pergunta ela com seus olhinhos marejados e tristes.
Sorrio para ela e logo a respondo...
- Não é que ele não goste de brincar com você.... ele só....anda meio ocupado.... entende?- ela me olha com dúvida e fica em silêncio por um curto período de tempo.
- Para manter você segura?- pergunta ela.
-.....- eu apenas olho para ela sem saber exatamente o que devo dizer.
[...]
Depois da "conversa" que tive com a Dulci, eu fiquei imersa aos meus pensamentos, então decidi vim para o meu antigo quarto para poder ficar sozinha um pouco.
- A Dulci tem razão! isso tudo é por mim, por minha culpa...- sussurro para mim mesma.
TOC...TOC...
- Posso entrar?- ouço alguém bater na porta e logo em seguida a voz abafada de Christian do outro lado da porta.
Eu apenas fico em silêncio... por um lado eu o entendo por ter me tratado daquele jeito, mas por outro...
- Por favor.... pode abrir a porta?- pergunta ele com a voz calma e serena.
Caminho até a porta e abro a mesma, olho para Christian a minha frente... e ele faz o mesmo. Ele passa a mão na nuca e depois esfrega a mesma ao olhar para o lado sem jeito.
- Quero lhe pedir desculpas.... por meu comportamento de mas cedo.- eu olho para ele e depois lhe dou um sorriso.
- Tudo bem, não se preocupe com isso. - ele me retribui com outro sorriso.
Eu peço para que ele entre e assim logo ele o faz....
[...]
Christian e eu ficamos a tarde toda juntos, apenas conversando coisas aleatórias... até que a governanta da casa informou-nos que o jantar já estava servido.
Logo descemos e nos juntamos aos outros a mesa de jantar.
- Bom...- Secilia quebra o silêncio -.... Por que não nos contou que daqui a dois dias era seu aniversário?- pergunta se dirigindo a mim.
Todos olham para a minha direção e eu logo gelo por dentro e sinto minhas bochechas esquentarem.
- Não sabia que fazia aniversário daqui a dois dias.- fala Joseph com a taça de " vinho" na mão.
- Por que não nos contou querida?- pergunta o Sr. Gregori intrigado.
- Não gosto de comemorar meu aniversário.- afirmo e dou de ombros.
Mas... espera um pouco...
- Como você descobriu quando era meu aniversário?- pergunto para Secilia.
- Não foi eu (risos).- fala e levanta as mãos em forma de rendição.- Foi ele!- afirma ela ao apontar para o culpado....
Christian....
Eu o encaro e o mesmo me dá um sorriso divertido e continua bebendo sua bebida, como se nada estivesse acontecendo....
Eu vou mata-lo por isso...
....
Espero que gostem meus vampirinhos (as)
aproveitem.... amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...