Capítulo 6

5.7K 467 95
                                    

Caminho ate a sala de estar e lá dou de cara com Joseph, ele olha para mim com um sorriso de canto, eu dou uma olhada com uma sobrancelha levantada e com um sorriso.
Vou até as escadas e subo para o meu quarto, eu entro e quando eu estou quase fechando a porta, Secilia olha para mim com um sorriso largo no rosto.

- Oi, preciso da sua ajuda!- eu abro mas a porta para que ela posso entrar.

- O que aconteceu?- pergunto com um ar de preocupação.

Ela olha para mim e senta na minha cama com as penas cruzadas. - Quero ir a uma festa, e queria que você fosse comigo!- começo a rir e balanço a cabeça negando, ela abaixa a cabeça e
Depois me olha com um olhar triste.
Ela é uma pessoa incrível e ela tem me tratado surpe bem.

- Tá bom, eu vou com você.- ela abre um sorriso e vem me me envolver em um abraço forte.

- Então eu vou me arrumar, não demoro.- ela sai do quarto e fecha a porta, eu vou até o meu closet e olhos as muitas roupas que tem lá.

Vamos Megan, é só uma festinha, vai se divertir um pouco.

Fala a minha consciência.

Eu olho para dois vestidos lindo, um preto tomara que caia e o outro azul de alça fina.
Eu escolho o preto, depois vou até o banheiro e tomo banho, volto para o quarto e me visto. Nossa como o vestido caiu bem no meu corpo, ficou justo e lindo, só que ele é um pouquinho curto mas não devo me importar muito. Calço um salto simples e deixo o meu cabelo solto e depois passo um batom claro em meus lábios, me olho mas uma vez no espelho e ouço alguém bater na porta.

- Pode entrar.- Secilia entra e fica parada olhando para mim com a boca meio aberta.

- Nossa, você está maravilhosa.- eu dou um sorriso sem jeito e me sinto um pouco envergonhada. - Vamos?- ela segura em meu braço e me puxa para fora.

Saímos da mansão na pontinha dos pés para que ninguém nos visse, saímos e entramos no táxi.
Demorou uns 20 minutos para chegarmos até a festa, quando chegamos lá, era tudo muito néon e um som muito alto, mal dava para escutar a Secilia falando do meu lado. Ela estava me puxando para podermos sentar em uma mesa vaga.

- Vou pegar bebidas para gente tá?- eu balanço a cabeça em concordância, ela se vira e saí.

Estava todo mundo dançando e se divertindo, e provavelmente a maioria estava bêbado já.
Depois de alguns minutos, Secilia veio com um monte de copinho de tequila e colocou em cima da mesa.

- Hoje é para gente se divertir ok?- eu olhei para ele é pensei por um minuto, nunca tive uma amiga antes, sabe, amiga de verdade, mas agora sinto que eu tenho.

- Sim, vamos nos divertir.- eu pego um copinho da mesa e viro, a tequila desce rasgando na minha garganta, e logo depois Secilia vira um copinho também.

Nos já estávamos no décimo copinho, e estávamos rindo atoa. Ela se levanta e me puxa para a pista de dança, nos começamos a dançar e mexer os quadris, eu estava levando as minhas mãos em meu corpo sem me preocupar com nada.
Do nada um cara que eu nunca vi, começou a dançar comigo e pergunto se poderia me pagar uma bebida, eu olhei para Secilia e ela está beijando um cara alto e loiro, muito bonito, provavelmente um barman.

- Por que não?- eu sorrio para ele e ele me leva até o bar, ele pedi 2 tequilas, eu bebo uma e assim que eu bebo a segunda, eu começo a me sentir um pouco estranha.

Assim que ele percebe que eu estou diferente, ele se aproxima mas de mim, e começa a me beija, a passar as mãos em meu corpo eu não consigo reagir, estou tonta e mal consigo ficar em pé. Ele beija o meu pescoço e coloca uma mão em cima do meu peito sobre o vestido, eu peço para ele parar, mas parece que ele colocou algo na minha bebida.

Derrepente, alguém empurra ele para loge de mim e da um soco na cara dele, vem até mim e me pega pela minha cintura e me joga sobre o seu ombro.

- M-Me S-Solta a-agora m-mesmo!- começo a socar suas costas mas ele não sente nada e continua caminhando.

Ele me leva para fora da festa e me coloca no chão, e quando eu olho para ele, eu vejo os seus olhos, os seus lindos olhos, é  ele, só pode ser ele. Ele tira a sua jaqueta e coloca ela em mim.

- Christian? O que aconteceu? Ela está bem?- Secilia veio correndo atrás dele, para saber de mim.

- Chama um táxi para você Secilia! E não envolva mas ela nas suas burrises.- ele parece ter ficado furioso por isso.

Ele me pega no colo e me coloca em seu carro, coloca o sinto de segurança em mim e fecha a porta.

Votem
Obrigado

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora