Capítulo 57

1K 82 4
                                    

Christian Carthe

Não consigo parar de pensar na Megan e se ela está bem...

Depois de às magas aceitarem lutar lado a lado conosco, nós nos despedimos e seguimos viagem.

- Não se preocupe Christian, logo a Megan vai está em seus braços novamente!- afirma minha irmã ao lado do carona.

Olho de soslaio para ela e a mesma me dá um leve sorriso.

- Eu espero que logo isso aconteça Secilia... a cada dia que se passa, vai ficando mais e mais difícil sem ela ao meu lado.- falo olhando para estrada.

Não demorou muito para que chegássemos a Mansão... e assim que adentramos os portões da nossa casa, logo avistamos alguns dos nossos amigos.

Logo que eu estaciono o carro, a Secilia desce do mesmo e corre para comprimentar algumas pessoas ali.

- Liz... que bom que você veio!- fala minha irmã há abraçando.

- Você achou mesmo que eu ia deixar vocês com a diversão toda?- responde ela em tão de brincadeira, quando retribui o abraço.
- Como vai Christian?- ela agora se dirige para mim.

- Hum... bem, eu vou comprimentar os outros.- fala minha irmã para ambos.- Fico feliz que veio Liz!- afirma ela por fim ao sair.

- O que você acha?- respondo com outra pergunta para a mesma.

- Desculpe... foi uma pergunta idiota!- fala arrependida.

- Não... me desculpe você! Esses dias tem sido bem difíceis para mim... tenho medo de perde-la o tempo todo Elizabeth... (suspiro).

- Vamos trazê-la de volta Christian... eu prometo.- fala ela ao me abraçar.

Eu e Elizabeth, somos amigos a muitas e muitas décadas... eu nem me lembro muito bem em como a gente se conheceu, mas faz bastante tempo.
Eu e ela nos vimos a última vez a alguns anos atrás, quando ela estava indo embora... E desde então, essa é a primeira vez que nos falamos.

[...]

Todos se encontram sentados na sala de está agora, alguns de nossos amigos mais próximos estão aqui... outros se desculparam e disseram que não queriam se envolver com Morooe... por medo talvez. Mas eu entendo, sei que estou pedindo muito a todos eles para lutarem, então eu sabia que alguns não estariam aqui...

- Gostaria muito que nos encontrássemos em circunstâncias diferentes... mais infelizmente tudo isso aconteceu. Eu agradeço muito a todos vocês que estão aqui... por nos ajudar, eu sempre estarei em dívida com vocês por isso!- afirmo para todos.

- Estaremos sempre com vocês, para o que precisarem.- afirma um de nossos amigos.

- Somos família e família permanece unida... até o fim.- fala outro.

- Todos nós vamos lutar por você! Conte conosco.- fala Elizabeth por fim.

Eu aceno com a cabeça e os agradeço.

Depois de todos se acomodarem devidamente, eu me encontro com os lobos para arma uma estratégia para evitarmos ao máximo sermos mortos.

- E se atacarmos de surpresa?- pergunta um dos lobos.

- Seríamos trucidados... Jason tem muitos aliados, ele saberia se fossemos atacar!- falo ao passar minhas mãos entre os fios dos meus cabelos pensativo.

- Então deixe ele saber... deixe ele saber que vamos atacar, eu tenho certeza que ele sabe que você vai atrás dela... então isso será nossa vantagem para distrai-lo para resgatarmos a Megan.- afirma Sebastian.

- Isso pode dar certo!- falo.

Depois da ideia de Sebastian, nós decidimos que vamos distrai-lo e em seguida atacar... com as magas nos ajudando, temos muita vantagem no campo de batalha...

Não importa o que vai acontecer comigo... eu vou fazer de tudo para ela ficar segura...

Depois de decidi tudo com os lobos... eu vou ao encontro dos outros para comunicar como seria e que partiriamos assim que o sol nascesse...

Quando eu passo pela cozinha, eu vejo Joseph sozinho e pensativo, debruçado sobre a ilha da mesma.

- O que faz aqui sozinho?- pergunto para o mesmo.

- Só... pensando, sobre amanhã!- afirma ele apreensivo.

Eu me sento ao seu lado na ilha da cozinha.

- Eu sei que está com medo pelos os outros e principalmente por Alice... eu também estou!- afirmo para ele e o mesmo me olha.- mas tudo vai ocorrer bem, eu sei que vai... temos que acreditar que será assim.- falo por fim.

- Ok... sei que tudo vai ficar bem.- fala ele com um meio sorriso.

Eu sei que se algo acontecer com a Alice, Joseph não vai aguentar... ele vai se culpar pelo resto da sua vida e eu muito menos se algo acontecer.

Só desejo que tudo ocorra bem e que voltemos todos bem para casa....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Olá meu vampirinhos (as) espero que tenha gostado de mais um capítulo... Só estou passando aqui para comunicar que ainda essa semana, vai ter a atualização BOMBA para vocês ❤️

obs: a nova personagem "Elizabeth" foi inspirada em mais uma linda de minhas leitoras, espero que tenha gostado.

até o próximo capítulo 😘👋 (quarta-feira)

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora