Depois do pesadelo de ontem, eu percebi que o Christian tem andado meio estrenho, meio inquieto as vezes. Ele passa a maior parte do tempo com o Joseph e seu pai, já a Secilia insiste que eu tenho que treinar com ela.... e a gente já tá nisso há quase uma hora.
- Vamos Meg?- fala ela ainda implorando, eu olho para a Dulci que está sentada no jardim brincando com suas bonecas e a mesma me dá um sorriso divertido.
- Já disse que não... não sei ao certo a intensidade da minha magia, eu não quero lhe machucar ou sei lá.- falo séria e continuo folheando meu livro que estava lendo até então.
Secilia senta ao meu lado na pequena fonte e me encara com intensidade, me deixando de certa forma incomodada.
- Dá para parar de me encarar desse jeito? estou tentando ler!- afirmo, mas ela não fala nada, apenas fica me encarando.
Dulci acaba gargalhando com a situação e se aproxima de mim.
- Se eu fosse você, eu aceitaria. Ela tem a reputação de ser bem convincente.- fala ela com os olhinhos brilhando.
Dou um suspiro longo e olho para Secilia...
- Está bem, está bem...- falo derrotada e logo vejo a mesma abrir um sorriso.
[...]
- Está pronta?- Secilia pergunta para mim, já em posição de defesa.
Eu apenas concordo com a cabeça um pouco hesitante.
- Não se preocupe Meg, vou ficar bem!- ela me olha e acena com a cabeça para que eu ataque.
Tento me concentrar o máximo que consigo e em instantes faíscas começam a sair das palmas da minhas mãos..... mas logo elas desaparecem.
- Eu não consigo!- afirmo derrotada. Secilia balança a cabeça em discordância.
- Apenas concentre-se, eu sei que você consegui. Basta confiar em si mesma.- afirma.
Ok...eu consigo... eu consigo!
Falo em pensamentos para poder me convencer, depois respiro fundo e me concentro novamente.
Quando eu menos espero, sinto minhas mãos formigarem e quando vejo.....
- Você conseguiu Meg, eu falei que iria conseguir!- Secilia diz toda animada.- Agora.... ataque!- me ordena com a voz séria. Eu olho para as minhas mãos que estão em chamas vivas e depois direciono o meu olhar novamente para a Secilia.
Fico na posição de ataque e começo a disparar diversas bolas de fogo na direção da mesma, Secilia apenas me dá um sorriso de lado e depois desvia das chamas em uma velocidade surpreendentemente rápida.
- Você é tão rapi...- ela não espera nem eu terminar de falar e corre em minha direção na sua velocidade vampirica.
Ela me ataca com chutes e socos, mas felizmente eu consigo bloquear, com um pouco de dificuldade, mas consigo. No próximo ataque, ela vem com diversos golpes em velocidades que não consigo acompanhar...
Tenho que fazer algo!Então em seguida eu crio um escudo em volta de mim. Quando ela vai dar o próximo golpe...assim que ela atinge a minha barreira, ela rapidamente é arremessada para longe.
Eu logo desfaço o campo de força e vou correndo em sua direção preocupada.
- Você está bem?- digo um pouco ofegante por ter corrido.
- Claro que estou!- afirma ela com um sorriso divertido.- Eu sou uma vampira Meg! O seu campo de força só me afastou de você, ele não machucou.- fala por fim.
( Risos)- Eu não sabia que você era tão rápida assim!- falo e ela acaba sorriso.
- Eu não sou tão rápida assim... você tem que ver o Christian, ele é o mas rápido da família...acho que ele puxou a mamãe.- a mesma fala meio triste.
Eu não sei se é uma boa hora para perguntar, mas infelizmente a minha curiosidade não sabe disso...
- Desculpa perguntar mas....o que aconteceu? O Christian quase não fala sobre ela!- pergunto, ela hesita um pouco e depois da um grande suspiro.
- Eu não sei ao certo...mas ela faleceu já faz algumas décadas, o Christian e os outros não tocam muito no assunto. Mas tem algo a ver com o Jason e.... com você.- fala com um olhar triste...
Tem a ver comigo?
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...