Capítulo 69

943 71 4
                                    

Narrador

Sair do hall da mansão, Megan avista seu marido junto de sua filha no jardim da casa.
Ela fica o admirando e o quanto ele parece está feliz...

- Oi.- fala Megan ao se aproximar.

- Como você se sente querida?- Christian olha para a sua mulher com a testa franzida.

- Me sinto ótima... posso sentir os meus poderes, sem mesmo precisar usá-los.- fala para o mesmo.

- Estava preocupado... Você demorou tempo demais para despertar!- ele se aproxima dela e deposita um beijo casto em sua testa.

- Não se preocupe, eu estou bem... Nós estamos bem.- Megan sorri ao tranquilizá-lo.

Eles ficaram ali por algum tempo... aproveitando o dia e dando muito amor para mais nova membro da família Carthe.

[...]

O dia foi passando e com ele os raios solares aos poucos iam se pondo...

No quarto da pequena Aurora, se encontrava Christian com sua filha em seus braços, contando uma bela história de ninar...

- ... E eles viveram felizes para todo sempre.- a bebê aos poucos ia fechando os olhinhos e sendo vencida pelo cansaço do dia.

- Sabe filha...eu espero que quando você crescer, você seja forte e valente igualzinha a sua mãe é... um dia, eu vou lhe contar a história da Valente bruxa de cabelos de fogo, que conquistou a todos e principalmente... O meu coração.- Christian deposita um beijo na testa de sua filha e a coloca no berço para descansar.

O que ele não sabia, Era que sua mulher estava encostado no batente da porta do quarto, escutando tudo com um imenso sorriso em seu rosto.

- Eu adoraria escutar essa história!- afirma Megan com os braços cruzados sobre o peito.

- Vai ser um imenso prazer em lhe contar... toda a história.- Christian se aproxima da sua esposa com desejo.

- Hum... é mesmo?- pergunta ela o provocando.

- Se quiser, posso lhe contar agora mesmo!- afirma ele ao segurar com firmeza o quadril da sua mulher.

- Eu quero só ver, se você vai contar toda a história direitinho.- ela joga os braços ao redor do pescoço dele e o puxa para si.

- Você vai ver como eu conto tudo direitinho... não vou decepcionar a minha mulher, isso eu garanto.- ele pega a sua esposa nós braços e a leva para o quarto.

...

Christian a coloca em sua cama com delicadeza e logo a beija... ele beija os lábios de sua amada com tanta vontade, como se precisasse disso para poder sobreviver.
Ele pede passagem com a língua e ela concede, tudo que ela queria naquele exato momento, era ele... ela precisava apenas dele.

Aos poucos as peças de suas roupas se encontravam espalhadas por todo o cômodo...

- Ahhh... Christian... Ohhh...- com movimentos calmos e precisos, Christian fazia Megan enlouquecer e pedir por mais a cada segundo que se passava.

- Eu te amo...- ele sussurrou no ouvido de sua amada, enquanto ela gemia por seu nome.

Aos poucos Christian aumentava mais e mais a velocidade das estocadas, até os dois chegaram ao ápice juntos.

- Eu também te amo querido!- afirmou Megan ofegante ao deitar nos braços do seu marido.

tudo estava mais que perfeito para o jovem casal...

O que eles não esperavam era que a alguns quilômetros de distância, estaria uma vampira completamente sedenta por vingança.

- Se depender de mim... vocês nunca serão felizes...- a raiva de Katarine aumentava a cada dia que via o quanto eles estavam felizes e contentes.

Tudo o que ela queria, era apenas uma pequena brecha para tirar a felicidade deles... e ela sabia muito bem quem era...

Aurora...

Mas será que Katarine sabia o quanto Megan estava poderosa ao se transformar em uma vampira?

Não sei ao certo, mas ela tinha que pagar para ver.

...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Olá meus vampirinhos (as) tudo bom? espero que sim.
Estamos chegando na reta final do livro meus amorekos, espero que estejam gostando... amo vocês ❤️

até o próximo capítulo 😘👋 ( Domingo)

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora