Eu não estava entendo nada, como assim nós já nos conhecemos? E se a gente já se conhece, por que eu não me lembro?
Eu dei alguns passos para trás e acabei tropeçando no tapete.
- Aaiii...- por que essas coisas sempre acontecem comigo? Que merda.
Ouço a porta se abrir, por causa do pequeno barulho da minha queda no chão. Pensei em sair correndo para o meu quarto ou me esconder em qualquer lugar. Mas já era tarde.
- Você está bem?- Christian se aproximou de mim e me ajudou a levantar. Logo puxei a minha mão da sua e me afastei.
- Eu estou ótima.- falei friamente, ele olhou dentro dos meus olhos e logo eu percebi que ele tinha ficado magoado com a minha atitude.
Olhei mas uma vez para ele e depois dei as costas para ele e para todos que estavam naquele local, subi correndo pelas escadas e entrei no meu quarto fechando a porta atrás de mim.
Sentei em minha cama e fiquei pensando. Como ele não pode me perder de novo? A gente já se conhece? Se a gente se conhece, por que eu não me lembro de nada?
Balanço a cabeça para tentar tirar esses pensamentos de mim.
Me levanto e decido tomar um banho, para tentar relaxar um pouco.
Assim que a água morna toca o meu corpo, eu já me sinto mas relaxada. Saio do banho enrolada em uma toalha e secando meu cabelo com a outra.Vejo uma foto minha e dos meus pais em cima da escrivaninha, caminho até ela a pego e me sento da cama.
Olho para a foto e me lembro o quanto meus pais estavam felizes nesse dia, levemente sinto uma lágrima rolar em meu rosto, mas logo a seco. Antes de guardar a foto, passo os meus dados na imagem dos meus pais e....Visão on
- Vem querida, vamos tirar uma foto.- meu pai está com uma câmera em suas mãos e a minha mãe está ao seu lado.
- Já vou papai.- guardo meu celular e me levanto, indo correndo para onde os meus pais estavam.
- Espere só um minuto.- diz minha mãe indo até a sua bolsa e pegando um batom.
- Sempre tão vaidosa né mãe?.- falo com um sorriso e ela logo me retribui o mesmo. Ela passa o batom de cor nude nos lábios a deixando ainda mas bela.
- Querida você fica linda de qualquer jeito. Você é simplesmente maravilhosa.- diz meu pai com um sorriso bobo em seu rosto. Minha mãe vem até ele e da um beijo no mesmo.
Meu pai ajeita a câmera e depois começa a contar.
- Prontas? Vamos lá no 3 em!. 1...2...e..3.
Visão off
O que foi isso? Eu acabei de ver o passado. Como eu consegui fazer isso?
Sou tirada dos meus pensamentos com uma batida na porta. Coloco a foto onde estava e Caminho até a porta e logo a abro, Christian estava com o braço escorado na porta e olhava para baixo.
- Oi.- falei baixo e ele logo olhou para mim.
- Oi. Podemos conversar?- ele me pergunta fitando esses maravilhosos olhos verdes nos meus.
- Sim, podemos.- falo e abro mas a porta, me viro e me sento em minha cama.
Ele entra no quarto e fecha a porta atrás dele e se aproxima.
- Meg, eu sei que você acabou ouvindo sobre o que eu estava falando.- ele olhou para o chão e depois para mim. Eu simplesmente concordei.
Depois de um pouco de silêncio eu resolvo falar.
- Como assim a gente já se conhece?- perguntei e ele suspirou e olhou para baixo.
- Meg, na verdade. A gente se apaixonou a séculos atrás.- o que? Como assim a SÉCULOS?
Eu não o interrompi, deixei ele falar a respeito. Eu só o escutava e o observava.
- A muito tempo atrás, você foi prometida a mim em casamento, nós acabamos nos conhecendo melhor e nos apaixonamos. Mas um amigo da nossa família, acabou se apaixonando por você. Não tinha como não se apaixonar por você. Você sempre foi doce e amável com todos, gostava de ser amiga de todos, não via mal em ninguém.- Christian deu um pausa e me olhou.
- Mas ele, acabou ficando doente por você, te seguia e sempre estava muito perto de você. Eu não estava gostando dessa aproximação com a minha noiva. Acabamos brigando e desfazendo a amizade entre nossas famílias, ele jurou vingança por você não ter sido dele. Ele nunca queria te perder e como nós somos imortais, ele acabou pedindo um favor a uma feiticeira, que fez um feitiço para você, que mesmo que você morre-se você sempre voltaria. Até ele conquistar você.- assim que ele terminou, eu não sabia o que fazer ou falar.
Depois de alguns minutos em silêncio eu olho para ele e falo.
- Essa amigo.... é o Jaison?- pergunto e ele confirmar.
- E se eu não quiser ser dele?- Pergunto com medo de saber a resposta.- Ele vai tirar você de mim. E eu não vou permitir que isso aconteça de novo.- ele segura a minha mão e deposita um Soave beijo na mesma.
- Vai ficar tudo bem. Eu sempre vou estar ao seu lado meu amor.- falo para tranquiliza-lo. Então ele une os nossos lábios com um beijo delicado e carinhoso.
O que será que vai acontecer agora?
E com os meus poderes? O que está acontecendo comigo?Obrigada por lerem, espero que gostem. Me desculpem pela demora. Aproveitem e não esqueçam de comentar e deixar o seu voto❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...