Capítulo 39

1.3K 106 5
                                    

Christian Carthe

Sinto Megan se remexer ao meu lado e logo se aconchegar mais para meus braços, eu a abraço e depois deposito um beijo suave em sua testa.
Alguns minutos depois ela volta a se mexer mas intensamente, ela só pode está tendo um pesadelo. Tento ler a mente dela para poder ver o que está acontecendo, mas nada aparece nitidamente, só consigo ver borrões.

- Megan?... acorda meu amor! - a chamo e logo ela abre aqueles lindos olhos de avelã. Eu logo percebo que seus olhos estão marejados e ela ao perceber isso olha para baixo.

- O o que aconteceu? teve outro pesadelo?- pergunto preocupado e ela só afirma com a cabeça, eu coloco minha mão em seu queixo e a faço olhar para mim.
- Me conte...- falo, mas ela não fala nada, então prefiro não forçá-la. Eu apenas a abraço forte...

- Eu estou aqui com você Megan! E não vou a lugar algum.- afirmo e logo enxuga suas lágrimas...

[...]

Ontem à noite depois de um tempo, a Megan adormeceu, e hoje quero que ela descanse bem.
Levanto da minha cama com todo o cuidado do mundo para que ela não acorde, vou ao banheiro faço minha higiene pessoal e logo entro para debaixo da água gelada, a água escorre por meu corpo e me sinto relaxar a cada vez mais...

[...]

Desço as escadas e caminho até a cozinha, logo me sento e peço para que um dos empregados me sirvam. Ao longe eu consigo escutar as gargalhadas da pequena Dulce e da Secília...

- Bom bom dia irmão!- fala Secília com um Largo sorriso no rosto. A Dulce logo corre para o meu colo para me abraçar.

- Bom dia docinho.- falo e dou um abraço apertado nela também.

- Christian preciso falar com você! - diz Secilia com uma voz séria para mim, eu a olho com uma sombrancelha arqueada e então...

" É sobre o futuro da Megan!"

Eu leio a mente dela e logo fico sério, caminho em direção ao escritório e Secilia bem logo atrás.

[...]

- O que você viu?- sou direto. Secilia suspira forte e se senta na cadeira a minha frente.

- Não foi bom Christian!... ele...(suspiro)... ele estava com ela, se fortalecendo dela, do sangue dela.- assim que ela diz isso, eu não consigo me controlar, a raiva toma conta de mim. Ao imaginar isso, aquele desgraçado fazendo isso com ela, com a minha mulher....

Acabo dando um forte soco na mesa do meu escritório a fazendo partir ao meio.

- Não! isso não vai acontecer... não...- altero o tom da minha voz um pouco. Não posso deixar aquele infeliz tocar nela, isso nunca.

- Vamos fazer de tudo Christian. Você sabe que as vezes o futuro é incerto então....- Secilia diz com a voz calma de sempre.

- Mas quase nunca é...- falo com um grande suspiro.

Pego um copo e logo o encho com um pouco de whisky, Secilia se retira da sala me deixando completamente preso em meus pensamentos.

Caminho até a janela e fico pensando em como manter Megan em segurança.

Como?

....

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora