Capítulo 13

3.7K 300 35
                                    

Com tudo isso que acabou de acontecer, eu prefiro apenas fechar os meus olhos e tentar esquecer tudo, então eu adormeço.

- Não tenha medo minha querida, você é mas forte do que imagina. Eu sempre estarei contigo.- A voz da minha mãe ecoa em meus ouvidos e só então senti que tudo iria ficar bem.

Antes do nascer do sol, eu já estava acordada. Por mas que o meu corpo pedi-se por descanso, eu não conseguia parar de pensa em tudo o que aconteceu.
Me levanto e faço a minha higiene matinal, escovo os meus cabelos e visto uma calça moletom com uma blusa preta. Desço as escadas e todos estão tomando seu café da manhã.

- Bom dia!- todos me responde os mesmo e voltam a tomar café.

Christian olha para mim com um sorriso lindo em seus lábios e suas covinhas lentamente aparecem. Eu caminho até ele com um sorriso em meus lábios e me sento ao seu lado.

Será que eu deveria falar com ele, sobre o que aconteceu? Ou será melhor não contar agora?

Ele olha para mim e sua expressão muda, como se ele soube-se dos meus pensamentos.

Depois de todos tomarem café, eles vão aos seus afazeres, vou até o meu quarto e pego a minha mochila, para poder ir aos últimos dias de aula, nem acredito que há está acabando.
Quando estou saindo da mansão, eu sinto um toque frio e suave em minhas mãos, eu me viro e dou de cara com Christian.

- Ei, me espera depois da aula. Eu vou li buscas, preciso te contar uma coisa importante.- ele me olha com um sorriso carinho em seus lábios.
Ele se aproxima de mim e coloca a suas mãos em minha cintura e toca os seus lábios aos meus. Ele estão me puxa para mas perto de si, e depois se afasta com um sorriso de canto, coloca suas mãos em seus bolsos e saí.

O que será que ele quer feliz comigo de importante? Será que aconteceu algo? Melhor não pensar nisso agora.

Paro os meus pensamentos e caminho até o carro e entro. Será que devo contar a ele quem eu sou?

Chegando na escola, eu caminho pelos corredores em direção a minha aula, quando eu esbarro em alguém, eu o olho e vejo Sebastian na minha frente parado me encarando.

- Preciso falar com você Meg.- ele me pega pelo braço e me leva em direção a Saída.

Para onde ele vai me levar?

- O que á de errado com você? Me solta!- exclamo e falo firme, ele me solta logo em seguida.

Ele me olha no fundo dos meus olhos e se aproxima.

- Você tem que saber quem eles são de verdade!- eu olho para ele sem entender o que está acontecendo, de quem ele está falando?
Ele segura a minha mão.

- Vem comigo! Eu o sigo até a floresta que fica próxima a escola.

Ele me olha com as suas belas iris esverdeadas e me parece que ele não tem certeza se deveria me contar. Ele se afasta um pouco de mim e encontra em um tronco de árvore.

- A família Carthe não é quem você pensa!- não entendo sinceramente a onde ele pretende chegar com isso.

Ele anda em minha direção e fica perto de mim, me encarando.

- Eles tem um segredo no qual você precisa saber, por que você faz parte dele.- ele coloca suas mãos em seus cabelos e se vira de costas para mim.

- ENTÃO FALA LOGO!- grito com ele para ele falar.

- A família Carthe, faz parte do clã dos vampiros!- assim que essas palavras saem da sua boca, eu não consigo acredita, como assim eles são vampiros?
Estou em choque, não consigo me mover direito e nem dizer absolutamente nada.

Sebastian se aproxima de mim, mas eu não consigo acreditar nele.

- Não! Não me toque. Você está mentindo. - olho no fundo dos seus olhos e infelizmente ele não parece está mentindo para mim.

Por que Christian não me contou? Ou Secilia? Por que esconderam isso de mim? Será que era isso que ele queria me conta hoje? Tantas perguntas sem respostas.

- E você é o que?- pergunto e me afasto dele.

- Eu não sou um sangue-suga, pode ficar tranquila.- quando ele fala sinto raiva em seuas palavras, e ele sorri de deboche.

- Então o que você é? - pergunto novamente.

- Você quer ver?- pergunta se afastando de mim. Balanço a cabeça em confirmação para ele.

Votem por favor, espero que estejam gostando. Obrigado

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora