Christian e Secilia aparecem logo em seguida. Tudo no estacionamento está fora do lugar, enquanto eu, estou ao lado da Marta. Lágrimas em meu rosto não param de cair, eu não posso perde-la.
- Você está bem?- ele corre em minha direção preocupado, se ajoelha ao meu lado e pega o pulso de Marta.
- Ela vai ficar bem, não se preocupe.- ele me envolve em um abraço apertado, enquanto Secilia leva Marta para a mansão, para descansar.- Eu fiquei com tanto medo de perde-la-. Me aconchego mas aos braços de Christian, ele se fasta e olha em meus olhos.
- Tudo vai ficar bem, mas você precisa falar com a Marta, para passar um tempo fora da cidade, até isso tudo acabar.- ele toca a sua mão em meu rosto e me beija.
Eu concordo em falar com a Marta logo pela manhã.As horas se passam e já estamos em casa, não consegui ficar lá depois do que aconteceu.
- Você será minha, somente minha.-
Um homem se aproxima, cada vez mas perto. Ele me puxa para ele, mas eu tento resistir, tento lutar.
Eu vejo Christian no chão inconsciente eu grito o seu nome, mas ele não acorda.- Ele se foi minha cara, agora vamos embora.- ele me puxa para a escuridão.
Eu acordo assustada, olho ao redor e estou em meu quarto. Olho para o relógio e são 3:00h da manhã.
Eu me levanto e caminho pelo o corredor, passo em frente ao quarto de Christian e vejo que ela está entreaberta. A empurro devagar, e vejo para ver se ele está acordado.- Não consegui dormi?- me assusto ao ouvir a sua doce voz ecoa no quarto
- Christian? Não sabia que estava acordado.- falo sussurrando para não acordar ninguém.
Ele me chama para mas perto, então eu me aproximo de sua cama e deito ao seu lado.
- Aconteceu alguma coisa?- pergunta e se aproxima de mim, me olhando fixamente.
- Tive um pesadelo com você.- contei a ele sobre o meu sonho, e falei que jamais queria perde-lo.Ele me abraça e diz que jamais irei perde-lo, que ele sempre irá cuidar de mim.
Eu me aproximo mas e coloco minha mão em seus cabelos e o beijo, um beijo apaixonado e ao mesmo tempo quente. Ele retribui na mesma intensidade e me puxa para mas perto dele, ele fica em cima de mim e acaricia a minha cintura e vai descendo para minha coxa.
O toque de sua pele na minha me faz arrepiar e meu corpo estremecer por completo.- Eu quero ser somente sua Christian, por completo.- ele beija o meu pescoço e depois olha para mim.
- Tem certeza que é isso o que você quer?- pergunta me fazendo encarar os seus lindos olhos esverdeados, coloco minhas mãos em seu pescoço e o beijo intensamente.
- Eu tenho certeza do que eu quero Christian, e eu quero ser sua.- sussurro em seu ouvi fazendo ele se arrepiar.Ele beija os meus lábios e depois desce para o meu pescoço, tira a minha blusa me fazendo ficar somente com minha roupa íntima. Eu coloco as minhas mãos debaixo de sua blusa e sinto a sua barriga definida, logo depois tira a sua roupa. Nossa como ele é completamente maravilhoso, ele me deita novamente e se deita em cima de mim, suas mãos acariciam os meus seios por cima do sutiã e os beija gentilmente.
Ele tira as minhas roupas por completo e beija o meu corpo todo.- Christian.- eu solto um gemido ao chamar o seu nome, ele continua me beijando.- Eu te amo.- termino de falar e ele olha para mim.
- Eu também te amo Megan.- eu o lixo para mas perto de mim.Uma dor misturada com o prazer não me faz querer parar, ele está sendo tão gentil comigo, para não me machucar. Depois que a dor parou ele olhou para mim, para saber se eu estava bem. Disse que estava bem, então ele continuo, com movimento lentos e devagar.
Eu grito de prazer, sem me importa que não estamos sozinhos, ele me faz sentir única e amada. Depois que acabamos, eu deito em seu ombro e ele acaricia os meus cabelos, como eu o amo.- vou tomar um banho, você vem comigo?- eu aceito o seu convite e deixo a vergonha de lado.
- Você é tão linda.- ele passa as suas mãos em meu corpo, e eu no dele. Eu passo as minhas mãos em seus cabelos molhados e o puxo para perto de mim, e o beijo.
Depois de um banho relaxante ele se deita na cama e logo depois eu me deito em seus braços.Obrigada, espero de gostem.
Não esquecem de votar❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...