Capítulo 18

2.8K 219 17
                                    

Acordei com o vento abrindo a minha janela. Eu esfrego os meus olhos e olho no relógio, são 7:00 horas da manhã, olho para o lado e não vejo o Christian.
Então eu me levanto e caminho até o banheiro, faço minha higiene matinal e depois tomo um banho. Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou até o closet, pego uma calça preta e uma blusa de frio e visto.
Saio do meu quarto e ando pelo o corredor, está tudo silencioso por aqui hoje, desço as escadas e vou em direção a cozinha.
Preparo o meu café da manhã e me sento na mesa, logo em seguida desce Joseph com a Dulci.

- Bom dia.- fala Dulci animada e com um sorriso em seu rosto.

- Bom dia Meg.- Joseph fala e senta ao meu lado junto com a sua irmã.

- Bom dia.- respondo com um sorriso no rosto.

A Secilia vem logo em seguida mexendo em seu celular, ela me olha e da um sorriso largo e caminha até mim. Ela me dá um abraço apertado e se senta para tomar o seu café.
Todos já estão aqui, menos o Christian, onde será que ele está?

O senhor Gregori toma um gole do seu café e se retira logo em seguida para o seu escritório.

- Com licença.- me retiro da mesa e caminho até o andar de cima.

Vou em direção ao quarto de Christian, bato em seu porta, mas nada.

- Ele saiu cedo hoje. Disse que foi resolver assuntos de negócios.- eu dou um pulo de surto e me viro.

Joseph quase me mata do coração, ela da um sorriso brincalhão e coloca as suas mãos em seus bolsos.

- Ele disse que horas viria para casa?- pergunto e ele nega com a cabeça, eu o agradeço e vou até o meu quarto.

Entro no meu quarto e vou até a janela, o clima está tão gostoso. Eu simplesmente amo esse clima de inverno.
Vejo Dulci brincando no jardim com o seu balanço e decido ir fazer companhia a ela. Ando em sua direção e ela vem ao meu encontro, ela me abraça e depois volta para o que estava fazendo.
Eu fico ali sentada perto da pequena fonte a olhando brincar, ela é tão doce e gentil comigo, sempre me chamando para brincar com ela.

" -corre minha pequena, o papai e eu vamos pegar você em.- minha mãe vem correndo atrás de mim, junto com o papai.

- Você não me pega mamãe.- corro, mas logo papai e mamãe me pegam.

Nos começamos a rir, eles me encherem de beijos e abraços."

Logo acordo dos meus pensamentos com Joseph chamando Dulci para entrar.

Ah como sinto falta de tudo isso, esse dia foi tão maravilhoso, o papai tirou o dia de folga e levou eu e a mamãe para um piquenique no parque, eu me diverti tanto esse dia.
Quando me dei conta, uma lágrima escorre pelo meu rosto.

- Você está bem?- pergunta Secilia com um olhar preocupado.

- Sinto falta deles.- falo e algumas lágrimas escorrem, como isso dói.

Dói saber que eles não vão ver eu me formar, dói saber que eles não vão está mas aqui comigo.
Secilia então se aproxima de mim e me envolve em um abraço.

- Eu preciso ficar um pouco sozinha.- eu olho para ela, e ela confirma com a cabeça, e então ela entra na mansão.

Eu caminho sem rumo pela estrada da floresta, quero chegar até a cachoeira que tem perto dali.
Caminho um pouco, mas logo chego. Eu me sento em uma pequena pedra e penso nos meus pais.
A tristeza que sinto em meu peito é enorme, mas penso no quanto que eles iam querer que eu não ficasse assim, eles iriam querer que eu fosse forte e que segui-se em frente.
Enjugo as minhas lágrimas e estou disposta a mudar.

Ouço um galho se quebrar e percebo que não estou sozinha.

- Olá garota.- eu me viro e vejo uma mulher com os cabelos negros e meio pálida com seus olhos vermelhos cor de sangue.

Obrigado por lerem, e não esquece de deixar seu voto bjinhos

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora