Eu olho apavorada para o Jason que está na minha frente agora, ele me dá um sorriso com malícia e se aproxima mais.
- O-O que v-você quer?- minha pergunta demonstra o meu nervosismo. Ele apenas levanta a sua mão para poder tocar algumas mechas do meu cabelo, tento me afastar mas não consigo, é como se eu estivesse congelada no tempo.
Cadê aqueles seguranças incompetentes quando a gente precisa deles?
- O que eu quero é simples... eu quero você... Quero você só para mim!- ele afirma e eu fico ainda mais tensa.- E eu sempre consigo o que eu quero.- sussurrando em meu ouvido ele diz.
Eu fecho os meus olhos com força para poder acordar a minha magia, que por algum motivo eu não consigo.
Sinto um toque em meu ombro e então eu abro os meus olhos no mesmo instante ao mesmo tempo que eu me viro...- OPA... calma Megan, sou só eu.- Sebastian diz assustado e com as mãos levantadas na altura do queixo.
- E-Eu... Eu pensei que...- tento reformular uma frase, mas não consigo.
- Pensou o que?- Sebastian parece meio apreensivo, em seus olhos eu consigo ver preocupação.
Mas será que eu devo falar para ele?...ou não?Eu olho em direção a floresta, o mesmo lugar onde o Jason estava antes, mas não há ninguém lá...
- Não... nada, deixa para lá.- falo dando um sorriso forçado para ver se alivia o clima, mas acho que não funcionou.
- Eu não sei o que rolou aqui, mas tenho certeza de que algo aconteceu aqui... Megan, os seus olhos estavam em chamas, e não estou falando no sentido figurado...- ele fala e se aproxima de onde eu estou.
Sebastian Olha de um jeito estranho para mim, depois para a floresta.
Ele parece sentir algo... será que...- Você não estava aqui sozinha, quem está aqui?- ele me pergunta ainda com o seu olhar direcionado para a floresta.
Eu simplesmente não o respondo, eu olho para baixo sem saber ao certo se devo ou não contar. Sei se eu contar, ele vai rapidamente comunicar a Brendan o seu alfa e instantaneamente o Christian vai ficar sabendo, e eu não quero que o mesmo fique mais preocupado comigo.-ME FALA MEGAN!- a voz de Sebastian me tira dos meus pensamentos, ele ordena segurando em meus braços com uma certa força.
- Me solta...- peço, mas ele está perdendo o controle de seu lobo.- S-Sebastin... Você está me m-machucando.- afirmo.
Eu poderia usar os meus poderes, mas eu não sei os controlar ainda, posso acabar machucando ele... ou pior...
Antes de eu reagir ou até mesmo fazer alguma coisa, em instantes, Sebastian é arremessado para longe de onde estou e Christian aparece em meu campo de visão em uma velocidade sobrenatural e se posiciona a minha frente.
- NÃO ENCOSTA AS MÃOS NELA!- Christian ordena com a sua voz carregada de fúria.
- Está tudo bem.- falo e toco gentilmente em seu ombro. Ele me olha, os seus olhos estão em um vermelho sangue e as suas presas estão maiores do que o normal.
Ele olha novamente para Sebastian, prestes a atacar, olho de relance para Sebastian, que está prestes a se transformar em sua forma de lobo.Eu tenho que fazer alguma coisa, se não eles vão acabar se matando aqui. É agora ou nunca... vamos Megan, você consegue.
Digo a mim mesma.- Christian?- o chamo me colocando a sua frente. Posiciono minhas mãos em seu peitoral bem trabalhado e o encaro...- Olhe para mim.- peço com carinho a ele e ele o faz, coloco uma de minhas mãos em seu rosto e o olho com ternura. - Está tudo bem... Eu estou bem!- afirmo.
Repouso a minha cabeça em seu peitoral e envolvo os meus braços ao redor de sua cintura. Ele hesita um pouco, mas depois acaba envolvendo os seus braços ao meu redor e me abraça. Ele coloca o seu rosto na curva do meu ombro e me puxa mas para perto do seu corpo.
- Conta para ele... já que você não quer me falar.- ouço a voz raivosa de Sebastian atrás de mim. Christian afrouxa o abraço e me olha e depois faz o mesmo para Sebastian.
- Me contar o que?- ele me pergunta direcionando os seus maravilhosos olhos, agora na cor esverdeada novamente, em minha direção.
- (SUSPIRO) É que... Eu não estava sozinha aqui no jardim!- ele me olha sem entender muito bem, ele arqueia uma sobrancelha e espera que eu termine. - O Jason... Ele estave aqui... e-eu tentei usar a minha magia, mas não consegui... e-eu t-tentei me mover e chamar por você, m-mas não consegui... C-Christian e-eu...- eu simplesmente não consigo conter mas as minhas lágrimas, então as deixo derramar em meu rosto.
- Shiii, está tudo bem agora! Eu estou aqui.- a voz dele, de alguma forma, me trás tranquilidade. Christian me envolve em um abraço apertado, e no momento é o único lugar onde eu quero está, é onde me sinto segura...
Apenas em seus braços.Obrigada por ler, espero que tenha gostado. Não esqueça de deixar o seu voto e comentário, é muito importante para mim. Escrevi de coração, espero que tenha gostado. Amo vocês meus leitores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...