Capítulo 71

1.8K 106 15
                                    

**Narrador

5 anos depois** ...

Tudo estava agitado, pessoas trabalhando por toda a parte... e a nossa heroína quase surtando.

- Não... isso vai ali... aquele está torto... não, não...- Megan queria tudo perfeito, ela não podia simplesmente deixar isso nas mãos da cerimonialista...

- A onde eu coloco esses arranjos Sra. Carthe?- pergunta um funcionário para a mesma.

- Lá dentro por favor!- afirmou.

Era uma data muito importante... E como todos os anos não poderia passar em branco.

- Fique calma meu amor... está ficando maravilhoso!- afirmou Christian ao chegar perto da esposa.

- Eu sei... eu só quero que tudo saia perfeito querido.- fala ela angustiada.

- Vai ficar tudo bem, ela vai amar... olha lá, e falando na aniversariante...- Christian fala ao olhar para a sua filha.

Aurora corre em direção aos seus pais com um lindo sorriso estampado em seu rosto.

- Mamãe, papai... o tio Joseph e a tia Alice já chegaram para o meu aniversário.- fala a pequena ao pular para o colo do seu pai.

- Não acredito que aquele chato já chegou!- Secilia sorrir ao se aproximar.

- Quem você está chamando de chato?- Joseph pergunta sorridente.- Onde está a minha sobrinha favorita?- pergunta ao abrir os braços para um abraço.

Aurora desce do colo do pai e vem em disparada até o seu tio...

- Eu sou a sua única sobrinha tio!- afirmou ela ao revirar os olhinhos fazendo todos sorrirem.

- Isso é verdade... mas mesmo assim, você é minha preferida (risos)- afirmou ele ao dar um beijo na bochecha da mesma.

- Onde está a pequena Savannah?- pergunta Megan para Joseph.

- Ela está com a Alice lá trás com o pai... já já elas estão aqui.- afirmou.

- Eu nem consigo acreditar que você se tornou pai!- Christian fala ao dar tapinhas nas costas do seu irmão.

- (Risos) Eu?... e você meu caro?- Joseph se diverte.

- É mesmo(risos)- fala.

Os dois continuam conversando e logo depois a Alice chega se juntando a todos.

- Mamãe?... eu posso brincar com a Savannah?- pergunta Aurora.

- Claro que sim meu amor... mas sem magia!- afirmou.

A pequena concordou e saiu correndo junto de sua prima.
A diferença de idade era pouca... mas as duas gostavam muito de brincar juntas, principalmente com magia. As duas eram as únicas crianças híbridas já existentes... Savannah, como era uma mistura de vampiro com uma maga... Ela amava fazer porções e feitiços, a mesma podia se alimentar com sangue animal ou com comida humana.

Aurora era uma mistura de vampiro com uma poderosa bruxa... Por isso ela era a híbrida mais forte já existente...a mesma ama usar sua magia, mas não sabe ao certo controlá-la ainda. Aurora, como a sua prima, também podia se alimentar de sangue animal ou de comida humana.

...

As horas foram se passando rapidamente e enfim chegou o momento do aniversário...
Os convidados logo foram chegando e se acomodando... estava indo tudo bem.

A festa estava maravilhosa e a pequena Aurora estava se divertindo muito.

[...]

- Parabéns para você, nessa data querida...- todos que fizeram parte da vida da pequena estava lá... comemorando mais um ano de vida com ela.

A alegria mal cabia no peito do nosso casal, ao ver a sua pequena crescendo a cada dia mais.

- Parabéns filha, pelo os seus seis aninhos!- Christian deu um beijo casto na testa da filha.

- Parabéns meu amor!- afirmou Megan ao beija o rosto de sua amada filha.

E enfim a pequena Aurora sobrou as suas velhinhas de aniversário...

[...]

Megan Carthe

Eu estava feliz... feliz por minha família e minha vida...
feliz por Marta ter voltado para perto de mim, depois de muito tempo longe... feliz por Mara fazer parte disso e feliz por ter tomado a decisão certa ao dizer SIM para Christian...

Depois de tudo que passamos... das guerras... dos conflitos... sempre vamos permanecer Unidos como família, lado a lado... antes eu não entendia direito e ficava me perguntando, o porquê de ser eu?...

Mas Agora eu entendo o porque... Foi porque ele me escolheu, Christian me escolheu para me amar e para ficar por toda a eternidade comigo... E por essa dádiva, eu sou muito feliz...eu sou feliz ao lado dele e de nossos amigos e familiares... E se fosse para passar por tudo isso novamente... Eu passaria... Pois eu sempre serei...

" A escolhida de um vampiro "

...

FIM...

.
.
.
.
.
.
.
.

Olá meus vampirinhos (as) Turo bom com vocês? espero que simmm...

Então chegamos ao final do nosso livro meus amores, eu só tenho a agradecer a todos vocês meus leitores lindos (as) por me acompanhar até aqui, sou muito grata... tudo isso só foi possível por que vocês sempre me inspiraram a continuar... então eu agradeço muito a todos vocês meus amores de ❤️...

Espero que vocês continuem comigo, sempre me inspirando e me incentivando a escrever mais e mais...

logo, logo vai ter livro novo meus amorekos, cheia de romance e mistério.

Até a próxima meus amores, amo vocês ❤️🥰😍😘

Fiquem ligadinhos por que logo logo eu vou postar o próximo livroooo...

Bjsss 😘😘👋👋

LIVRO NOVO MEUS AMOREKOS, ENTRE NO MEU PERFIL E ACESSE JÁ O MEU MAIS NOVO ROMANCE.

O MUNDO DAS SOMBRAS

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora