Capítulo 56

984 85 3
                                    

Depois de ouvir o que Jason havia falado, eu voltei para o quarto apreensiva.

- Que carinha é essa? - ouço a voz de Mara, assim que a mesma entra no quarto.

- Eu tenho que sair daqui!- afirmo para a mesma.

Mara franze o cenho e logo anda em minha direção com uma bandeja de comida...

- Eu quero lhe ajudar menina... mas eu não sei o que fazer...- ela fala ao depositar a bandeja na escrivaninha. A mesma me olha com um olhar triste por não poder me ajudar.

- Está tudo bem... eu não posso a envolve-la nisso, eu vou dar um jeito.- falo convencida.

De repente levamos um susto, com a porta do quarto sendo aberta... e logo em seguida... Jason aparece.

- Pode nos dar licença? Eu preciso falar com a Megan em particular.- fala ele incrivelmente educado.

Mara não fala nada, apenas concordar com a cabeça... ao sair do quarto, ela se vira e me dá um sorriso gentil... em seguida a porta se fecha.

- Então... em que posso lhe ajudar?- pergunto sínica.

Ele sorrir ao coloca suas mãos em seus bolsos da calça, enquanto caminha em minha direção.

- Já se alimento?... eu vi Mara trazendo comida para você.- fala.

- E por que a preocupação? Eu não quero nada que venha de você!- falo ríspida.

Ele se vira para a lareira, ficando de costas para mim...

- Mas querendo ou não... você tem que comer...ou quer perder isso aí dentro de você?- pergunta indiferente.

- Ouça bem o que eu vou lhe dizer...- me levanto, enquanto ele se vira para me olhar.- ... Se você ousar machucar o meu bebê... eu mato você... e nem pensar que essas correntes vão me segurar e me impedir de fazer isso, pois não vão!- afirmo.

Por um milésimo de tempo, eu achei ter visto vestígios de medo em seu olhar... mas ele ao perceber isso, mudou logo a sua compostura.

- Não ouse me ameaçar... você está no meu território agora... então tome cuidado com suas palavras, eu posso fazer o que quiser com você!- Ele me ameaça...

Por mas que eu tenha ficado com medo de suas palavras, eu não deixo isso transparecer e continuo com a minha mesma postura de antes.

- E você, não ouse machucar a mim e nem a meu filho(a)... você me conhece, por mas que eu não me lembre por completo do meu passado... Mas você sabe muito bem do que eu sou capaz... é como dizem... não é atoa que a deusa da lua me escolheu não é mesmo!- falo séria.

Eu o olho nos olhos o desafiando, e por mais que seu olhar seja intenso... eu não desvio, continuo ali... sem demostrar fraqueza ou medo.

Sem falar nada, ele se vira e sai do quarto, batendo a porta com tanta força, que parecia que ela iria se partir ao meio... então, quando eu tenho certeza que estou sozinha, eu deixo escapar o meu sorrisinho da vitória.

É melhor não subestima-lo... se ele é capaz de pensar em matar um bebê inocente, ele é capaz de qualquer coisa.

[...]

No dia seguinte, eu acordo com a claridade batendo em meu rosto... ao me levantar, sinto uma pequena tontura que me faz sentar novamente na cama.

- Posso entrar?- pergunta Mara ao bater na porta.

- Sim! - afirmo para a mesma.

- Eu trouxe o seu café da manhã! ... está tudo bem?- ela pergunta ao de aproximar de mim.

- Está sim... e obrigada pelo café da manhã, parece delicioso.- lhe dou um sorriso gentil.

- De nada querid...- Mara mal termina de falar, quando é interrompida.

- Saia!- ordena Katarine com superioridade, ao entrar no quarto.

Mara apenas abaixa a cabeça e começa a se retirar... mas eu logo a paro.

- Não precisar sair Mara... quem não é bem vinda aqui neste quarto é ela.- afirmo para a mesma.- Então eu vou ter que pedi-la para se retirar.- sou curta e grossa.

Ela me olha fervendo de raiva... e quando eu menos espero, a mesma vem em minha direção, pronta para me bater... mas é detida por Mara, que a segura em sua mão.

- O menino Jason não irá gostar nada se você a machucar.- fala Mara para a Katarine.

A mesma me olha...

- É melhor você ficar esperta... Jason logo, logo vai tirar essa coisa de você... e quando isso acontecer e você estiver triste e de luto... eu mesma vou ter o prazer de matar você com as minhas próprias mãos... e não me importa o que Jason vai achar, pois eu estarei saboreando o gostinho da minha vitória.- afirma, logo em seguida ela se retira do quarto.

- Não se preocupe menina... enquanto eu ainda estiver com ar nesses velhos pulmões, eu não vou deixar ninguém lhe machucar, ou a essa criança.- fala Mara com um sorriso gentil.

...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Meus Vampirinhos (as) me desculpe pela demora de hoje, tive alguns contratempos... mas aqui está o capítulo para vocês, espero que gostem meus amorekos... amo vocês ❤️

Até o próximo capítulo 😘👋 ( Segunda-feira)

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora