Capítulo 50

1K 87 8
                                    

Eu levo a minha mão até o meu peito, no intuito de tentar de alguma forma amenizar essa angústia que sinto.

- Está tudo bem amor?... você perece um pouco pálida.- pergunta Christian, vendo meu desconforto.

- E-Está tudo bem!- minto.

Não quero incomodar Christian com isso, talvez seja coisa da minha cabeça. Eu só quero que hoje aproveitemos, sem ele se preocupar comigo e nem com nada.
Então deixo esse desconforto de lado e logo seguimos o ritmo da festa...

Christian me apresentou para algumas pessoas, conversamos com algumas amizades distantes de Secilia e do Joseph... bebemos, dançamos e rimos.

Todos estão se divertindo e eu que pensava que vampiros e lobos não sabiam se divertir juntos... mas querendo ou não, sempre vai ter uma certa rivalidade um com o outro.

- Se divertindo?- Secilia aparece do nada, já toda animadinha.

- Sim estou... obrigada por isso.- agradeço e ela me retribui com um sorriso.

- Christian?- escutamos alguém chamando e logo Joseph se aproxima de nós.

- Sim?- o mesmo responde enquanto dá um gole de sua bebida.

- O papai quer falar com você no escritório!- fala sério...

- Ah algo de errado?- preocupada com a reação dele, eu pergunto.

- Não... não há nada de errado... fique tranquila!- ele afirma me dando um meio sorriso forçado.

Secilia olha de soslaio para o irmão, mas não diz nada... enquanto Christian franze o cenho...

Está óbvio que Secilia e Christian sabe o que é... mas por que tanto segredo? Com toda a certeza tem coisa aí.

- Eu volto já.- Christian coloca suas mãos em meu rosto e beija meu lábios com um beijo casto.- Você faz companhia a ela Secilia?- ele se dirige para a irmã.

- Claro Christian.- fala sorridente.

E assim o mesmo de afasta de nós junto de seu irmão, adentrando as portas da mansão.

Depois de um tempo conversando com a Secilia em pé no jardim, decidimos nos sentar um pouco em uma mesa ali mesmo ao ar livre.

Conversar com a Secilia é muito divertido, ela sempre tem assuntos de sobra para falar, e eu amo as suas histórias, e de suas aventuras com o passar dos séculos... de acordo que vamos conversando, a minha doce cunhada sempre para um garçom para poder pegar uma bebida, enquanto eu, dou a minha cota de álcool já por encerrada.

[...]

- Secilia... há quanto tempo.- uma mulher de pele morena e de cabelos extremamente cacheados se aproxima da gente com um sorriso largo.

- Como vai Roselly...- as duas se comprimentam com beijinhos nas bochechas.- Está linda como sempre.- fala Secília a elogiando.

- E você, simpática como sempre... e seu irmão?- pergunta ela com os olhos brilhando.

- O Joseph?- pergunta ela em dúvida.

- Não boba... aquele pedaço de mal caminho do Christian (risos)... pensando bem, ele é o caminho todo.- fala empolgada.- Eu não o vi ainda...soube que ele vai se casar, que pena... não que isso importe para mim.- fala com a voz melosa.

Sabe... eu não tenho muito ciúme do Christian não... mas me deu uma vontade de queimar a cara dessa vaca todinha... acidentalmente é claro.

- Bem...- Secilia dá uma risada sem graça para poder aliviar o clima, por eu está ali e a outra nem perceber.-... Já conheceu a noiva do Christian?... essa é a Megan.- ela me apresenta.

Eu me levanto com toda minha elegância e a comprimento educadamente.

- É um prazer conhecer você querida.- fala ela falsamente.

- Não posso dizer o mesmo.- dou o meu melhor sorriso para a mesma, que logo fecha a cara.

- Secilia querida, tem algumas amigas que iam adorar vê-la. Me acompanha?- ela se dirige a a Secilia como se só as duas estivessem ali.

- Não sei se será possível, eu estou com a minha cunhada aqui e...- ela tenta falar mas é interrompida.

- Tenho certeza que ela não irá se incomodar de espera alguns minutinhos... não é querida?- ela se vira para mim, com um sorriso convencido.

- (riso) Claro que não, pode ir tranquila Secilia...eu vou esperar por meu noivo aqui, tenho certeza que ele não iria aguentar ficar muito tempo longe de mim.- falo com um sorriso satisfatório.

Secilia prende a risada, enquanto a tal da Roselly desmancha o sorriso que antes, estava estampado em seu rosto.

Antes de ir, a mesma me falou que voltava logo e que não era para eu me afastar muito da festa para não preocupa-la.

Sinceramente não sei por que tanta preocupação... bom além de se preocupar com esse tanto de vampiros aqui no mesmo lugar, fora isso acho que está tudo bem.

Solto um grande suspiro e olho para ver se Christian já está vindo... mas não o vejo, o assunto deve ser sério...

Caminho em direção ao campo para me distanciar do barulho e um pouco das pessoas... me sento na grama e olho para o céu completamente estrelado. Com a lua cheio iluminando a escuridão da noite e com todo o seu esplendor, ficando mas perfeito.

De repente eu escuto algo...

- Que sim é esse?- pergunto para mim mesma.

Eu me levanto rapidamente de onde estava sentada... o som vem da floresta... e então escuto um grito feminino, acompanhado de um pedido de socorro.

Quando dou por mim, já estou correndo rapidamente em direção a floresta... com o coração acelerado eu paro entre as árvores e olho ao redor, mas tudo o que eu escuto é um completo silêncio...

- QUEM ESTÁ AI?- grito para quem é que seja.

Então eu escuto risadas... risadas que faz um calafrio percorrer por toda a minha espinha...

- Eu falei... falei que ela era ingênua e viria correndo.- ouço vozes entre as árvores, mas não vejo ninguém.

- QUEM ESTÁ AÍ? APAREÇA!- ordeno.

- Olá novamente minha querida!- assim que eu ouço essa voz, um arrepio se faz por todo o meu corpo.

- O que você está fazendo aqui?- pergunto tentando parecer calma... mas esse me homem me dá arrepios, e não é no bom sentido.

-Eu?- ele aponta para si mesmo.- para falar a verdade, eu fiquei um pouco chateado por não ter recebido o convite do seu aniversário.- fala como isso o afetasse.

- Você não é bem vindo aqui Jason!- respondo em um tom frio.

- Isso doeu megan.- ele coloca a mão no peito como se tivesse ficado ofendido.

Ele se aproxima de mim e eu logo recuo...

- Fica longe de mim.- ordeno, eu fecho as minhas mãos em punho e sinto as mesmas formigarem... chamas começam a rodear o meu corpo.

- Não faça isso meu amor... não torne as coisas mas difíceis.- fala calmamente.

Ele me olha sério e com o cenho franzido... ele... ele está tentando me controlar?

As chamas de minhas mãos começam a falhar, até que elas se apagam por completo...

- O que você quer.... AAHHH.- sinto uma agulha entrar em minha pele.- O que você...- eu me sinto fraca de repente, olho para a pessoa que injetor algo em mim e vejo Katarine com um sorriso largo no rosto.

Jason me pega em seus braços e diz algo que eu não consigo entender direito, aos poucos vou perdendo a minha consciência... a última coisa que me vem a mente é o sorriso do meu noivo.... depois disso sou tomada pela escuridão...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que tenha gostado desse capítulo meus vampirinhos (as), fiquem ligadinhos nos próximos capítulos por que está para acontecer muita coisa ainda 🙊... amo vocês ❤️

Até o próximo capítulo 👋😘

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora