Capítulo 28

1.7K 142 7
                                    

A cada vez que eu olhava para aquele homem, com roupas escuras e com capuz se aproximando de onde eu estava, eu sentia um cala frio percorre toda a minha espinha.

- Não.... não.... por favor.- a cada palavra que eu falava, uma lágrima escorria por meu rosto.

Eu estava tentando me soltar do cinto de segurança, mas ele não queria sair.
Ele estava se aproximando mas e eu ficava cada vez mas desesperada, eu não conhecia aquele homem, não sabia o que ele pretendia com aquilo.

- Olá Megan.- uma voz rouca chamando pelo meu nome, me fez estremecer. Mas quando ele ia se ajoelhar perto de mim, ele parece escutar um barulho então ele saiu dali em uma velocidade sobrenatural.

- Megan? Você está bem?- derrepente ouço uma voz familiar chamando por mim.
- Christian? É você?- perguntei ao perceber de quem se tratava. Eu estava tão feliz por ele está ali naquele momento.
- Fica tranquila, eu vou tirar você dai.- ele puxou o cinto sem fazer muita força e me tira dali tranquilamente.
- Christian? Alguém estava aqui... alguém estava aqui.- assim que eu falo, me abraça e diz que vai ficar tudo bem, logo em seguida eu sinto o meu corpo todo enfraquecer.
- Calma, eu vou te levar para casa.- ele me envolve em seus braços, e naquele momento eu me senti segura.
A última coisa que eu me lembro são de seus lindos olhos esverdias olhando nos meus. Logo depois eu apago e não me lembro mas de nada.

[...]

Eu acordo com a luz do sal batendo em meus olhos, eu esfrego os meus olhos algumas vezes até me acostumar com a claridade. Tento me levantar, mas o meu corpo todo dói. Deslizo os meus olhos pelo quarto, e percebo que estou no quarto de Christian.

- Oi.- ouço uma batida na porta e logo depois o Christian entra.
- Oi.- respondo com um sorriso fraco em meu rosto.
- Como você está se sentindo?- ele se senta ao meu lado e acaricia a minha bochecha com sua mão.
- Estou bem, vou sobreviver.- dou um sorrisinho e tento me sentar, Christian logo me ajuda.
- O médico disse que você teve uma costela quebrada e um a pena fraturada. Mas que você iria ficar bem.- ele me olhou preocupado e logo depois me deu um sorriso forçado.
- Christian? Eu estou bem, eu vou ficar bem logo.- falo e coloco uma das minhas mãos em seu rosto gelado e pálido.
- Pensei que ia te perder Meg.- ele olha para baixo e encara o chão.
- Eu estou aqui Chris e não vou a lugar algum.- toco em seu queixo fazendo ele me encarar. Me aproximo dele e dou um Soave beijo em seus lábios.

Christian me perguntou o que aconteceu, eu contei tudo desde o início para ele. Logo ele se levantou da cama e pediu para que eu descansa-se e que eu não me preocupa-se, que ele estaria perto de mim sempre que eu precisar. Ele se retira do quarto e então eu fecho os meus olhos e logo adormeço.

[...]

Acordo me sentindo um pouco melhor, me levanto lentamente por causa da dor. Caminho ate o banheiro e tomo um relaxante e delicioso banho, logo depois eu me visto, colocando uma calça jeans e uma blusa de moletom. Penteio os meus cabelos e deixo eles soltos para secarem naturalmente, pego o livro que era da mamãe e procuro alguma página que fala sobre cura.

- Achei....- falo assim que eu acho a página onde está escrito o feitiço para curar.
- A magia vai cessar
A luz vai desligar
O sol vai raiar
E a dor sumirá...- ao fechar os meus olhos e ao pronunciar essas palavras, eu me sinto como nova.

Vou em direção as escadas e as desço, caminho até a sala de jantar, mas logo paro ao ouvir a voz brava de Christian.

- Eu não vou perde-la de novo, não vou.- ele fala e da um soco na parede.
- Se acalme Chris! Vamos da um jeito.- ouço voz Soave da Secilia logo em seguida.
- Eu não posso perde-la de novo Secilia, não desta vez.- Christian fala e a sua irmã o abraça com carinho.

Como assim ele não pode me perder de novo? Eu não entendi direito.
Será que ele já me perdeu antes?

Obrigado por lerem, espero que estejam gostando da história. Não esquece de deixar o seu voto e o seu comentário. Bjs meus amores

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora