Quando eu olhei em seus olhos vermelhos, logo percebi que era uma vampira. O meu corpo todo estremece e eu sinto um cala-frio percorrendo a minha espinha.
- Quem é você? O que você quer?- pergunto e dou um passo para trás.
Não tenho como gritar para a família Carthe, pois estou um pouco longe da mansão, nem mesmo sei a onde Christian está.
- Meu nome é Victoria, me surpreende Christian não ter falado ainda de mim. Éramos bem próximos.- ela me olha com desprezo e da um passo para perto de mim.
Como assim próximos? Ele não me falou nada. O que ainda Christian esconde de mim?
- Fica longe de mim.- falo alto com ela e corro o mas rápido que eu consigo.
Ela vem atrás de mim, mas não parece querer me pegar.
O que ela está fazendo? Está brincando comigo?Eu corro, os galhos secos caídos no chão me cortam me fazendo gritar de dor. Mas eu não paro, sei se eu parar de tentar eu vou morre.
Eu paro quando eu vejo que não tenho para onde ir, eu olho para baixo e o mar agitado bate nas pedras.
Eu dou um passo para trás e me viro para voltar, mas não posso, pois ela está do outro lado olhando para mim, com um sorriso diabólico em seu rosto.Eu não posso voltar, o que eu vou fazer? Não tenho escolha.
Eu dou alguns passo para trás e então eu pulo.
Eu não acredito que eu fiz isso.
Não demorou muito para que eu caísse na água, eu nado até a superfície, e finalmente posso respirar.
Eu não tô acreditando que eu pulei. Eu dou um sorriso, mas logo ele vai embora. A correnteza está muito forte, logo uma onda grande cai sobre mim e eu afundo, vou para a superfície mas logo vem outra onda e me levo para baixo, fazendo que eu bata a cabeça na pedra.- Vai ficar tudo bem minha pequena, só foi um pequeno corte, a mamãe está aqui com vc.- ela me abraça e me dar forças para pegar a minha bicicleta novamente e andar.
- Eu consegui mamãe, eu consegui.- falo animada e com um sorriso em meu rosto.
Estou afundando cada vez mas, eu estou quase inconsciente, não tenho mas forças para ir a superfície.
Sinto alguém me puxando para cima, não vejo que é, Ele me tira da água e me leva para a areia.
- Acorde por favor, não me deixe. Megan nao me deixe.- ouço a voz de um homem bem distante.
Essa voz, não me parece estranho, eu conheço essa voz.
- Christian?- eu abro os meus olhos lentamente, e lá está ele, com seus cabelos molhados e os seus lindos olhos esverdeados olhando preocupado para mim.
- Pensei que tinha te perdido.- ele da um sorriso para mim e depois me envolve em um abraço carinhoso e me beija.
- Está machucada?- ele olha para mim, e os seus olhos estão ficando vermelho.Eu passo a mão na parte de traz da minha cabeça e logo percebo que tem um pequeno corte.
Ele está tentando se controlar, os seus olhos estão bem vermelhos e as suas presas estão aparecendo.- Christian meu amor, por favor se controla, tenta se controlar.- eu coloco a minha mão em seu rosto.
Ele fecha os seus olhos e quando ele abre novamente, a suas íris estão novamente esverdeadas e as suas presas somem.
- Me desculpe Megan, por favor.- ele coloca as suas mãos em meu rosto e me dá um pequeno beijo em minha testa.
Ele me levanta, mas eu sinto que as minhas pernas não tem forças, então eu caio, mas antes de chegar ao chão, ele me segura.
Ele me pega em seu colo e me leva para casa em uma velocidade sobrenatural. Quando chegamos na mansão todos ficaram preocupados comigo.- O que aconteceu?- Secilia se aproxima com com o Joseph.
- Ela precisa descansar um pouco. Secilia chame um médico por favor.- Christian termina de falar e me leva para o seu quarto.
Ele me coloca em sua cama e se senta ao meu lado. Logo depois o médico chega, ele me examina e diz para Christian que eu só preciso descansar um pouco, e que o corte não foi profundo e não iria precisar de pontos.
- Descanse um pouco.- ele vem até mim e me dá um beijo em minha testa e sai do quarto logo em seguida.
Eu fecho os meus olhos e logo adormeço.
Obrigado
Não esqueçam de deixar o seu voto❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...