Capítulo 66

997 80 5
                                    

***Temos mais tarde*...

Christian Carthe

Chegou finalmente o grande dia... o dia que a Megan vai ser tornar a minha esposa... o nosso casamento.

- Fica calmo cara... não é como se ela fosse fugir com outro né.- fala Joseph rindo.

Eu olho para ele com cara de poucos amigos e ele logo percebe que eu não estou para brincadeiras hoje.

- Brincadeira cara... brincadeira.- o mesmo fala rindo.

Agora pronto... tá passando mil e uma coisa na minha cabeça agora... como eu o odeio por isso... Ah Joseph, espera até você se casar para ver.

- Fica calmo meu filho, ela te ama. É normal essa nervosismo.- fala meu pai ao meu lado no altar.

Aos poucos, as damas de honra aparecem uma a uma... minhas mãos começam a tremer e a suar frio e o meu coração acelera como nunca antes...

Então a marcha nupcial começa a tocar...

E eu logo a vejo... como ela está maravilhosa.

Com os seus cabelos presos em um coque arrumado, a sua maquiagem realçando ainda mais a sua beleza... e o lindo vestido de noiva... aahhh... como ela está linda, com toda a certeza do mundo, eu nunca encontrei e nem vi mulher mais linda e encantadora.

Ela caminha em minha direção elegantimente e com um sorriso doce estampado em seus lábios.

- Você está linda!- afirmo para ela, assim que a mesma chega ao altar.

Eu vejo brilho em seus lindos olhos, e sei com toda a certeza que ela está feliz.

- Vamos começar!- afirma o juiz com um sorriso largo.

Nós concordamos com a cabeça e a cerimônia logo começa...

- Boa tarde a todos!- começa o juiz.- Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo...

...

- Megan Cooper, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. receba-a e saiba que eu te amo.- em seguida eu coloco aliança em seu dedo.

Ela me olha com lágrimas em seus olhos e começa a falar...

- Christian Carthe, eu te dou esta aliança como sinal de que... escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. receba-a e saiba que eu te amo.- Agora é a vez dela colocar a aliança em mim.

Eu não poderia esta mais feliz em toda a minha vida... tenho a mulher mais encantadora do mundo ao meu lado e um bebê a bordo, como não ser o homem mais feliz?

- É com grande alegria que vos declaro, marido e mulher... pode beijar a noiva.- fala por fim.

Então eu a tomo em meus braços e a beijo com paixão.

[...]

Depois de receber os parabéns de todos...
agora estamos aproveitando a festa...
que por acaso, foi planejado pela minha querida irmã... Secília.

Depois de tudo o que aconteceu... minha família pode respirar tranquilamente novamente.

Ver o rostinho sorridente da Dulci, depois de tudo que passamos, de deixá-la no esconderijo da mansão com o rostinho completamente assustado... Não tem preço. Fico muito feliz por cada um está bem.

- Uiii...- Megan resmunga ao colocar a mão na barriga.

- Está tudo bem com o bebê?- pergunta preocupado.

- Está sim meu amor... só foi um chute!- afirmou ela.

A mesma pega minha mão e a coloco sobre a sua barriga... logo sinto um pequeno chute e aquilo enche o meu coração de alegria...

Como eu já o(a) amo!

...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Oiiee meus vampirinhos (as) espero que tenham gostado do capítulo... amo vocês ❤️

até o próximo capítulo 😘👋 (domingo)

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora