Ele se afasta de mim, e olha para frente do volante e começa a dirigir novamente. Fica um silêncio constrangedor mas decido quebra-lo.
- O que foi isso?- olho para ele, mas ele fica quieto por alguns minutos.
- Não foi nada, eu só fiz isso para você poder ficar quieta.- ele nem olha para mim, continua olhando para frente.
Chegamos na mansão, eu abri a porta do carro e não olhei para trás, isso tudo era uma idiotice, ele era um idiota. Aquele beijo não significo nada para mim também. Ou será que sim?
Caminho até o meu quarto e vou até o banheiro para poder tomar um banho, sai e me arrumei, coloquei um vestido básico e desci para a sala de jantar.
Todos estavam lá me esperando por mim, inclusive Christian, para podermos almoçar, me sentei ao lado de Dulci e todos começaram a comer, depois da hora do almoço o senhor Gregori chama todos nós para um anúncio.- Como vocês sabem, amanhã é o dia do baile de caridade e quero todos vocês lá, sem exceções.- ele termina de falar e todos vão para o seus afazeres.
- Meg?- Secilia vem em minha direção e coloca o seu braço em torno do meu.
Nos vamos até o meu quarto e passamos o dia todo conversando sobre tudo. Ela era uma verdadeira amiga que eu sabia que poderia confiar, decidi contar a ela o que aconteceu com Christian. Ela olho para mim com um sorriso bem largo.
- Você gosta dele?- olho para ela com os meus olhos arregalados. Eu dou um sorriso de canto.
- Eu não.- dou um sorriso e quando ela olha para mim nos duas damos gargalhadas. - Talvez eu possa sentir algo por ele.- ela me dá um abraço apertado e passamos o resto do dia conversando até a noite.
Ela saiu do quarto me desejando uma boa noite. Eu fui até o banheiro para tomar um banho e poder ir descansar um pouco, fechei os meus olhos e adormeci.
Hoje é o dia do baile, e logo cedo começo os preparativos. Me levantei e fui até o banheiro fiz a minha higiene matinal e troque de roupa, sai do meu quarto e desci as escadas para poder tomar um ar fresco no jardim.
Assim que passo pela porta, um vento gostoso toca minha pele e meus cabelos voam com ele. Assim que eu olho para o chafariz perto dali, eu vejo Christian sentado ali conversando com Dulci sobre algo, ela sorri e ele também. Ele olha para mim e eu caminho para o outro lado, prefiro não incomoda-lo.
Eu deito no gramado e aproveito os raios solares que são bem poucos, depois de alguns minutos alguém se aproxima de mim.- Tá animada com o baile?- Joseph senta ao meu lado e cruza as pernas.
- Um pouco.- eu olho para ele um instante de depois olho para baixo.
Ele sorri e logo Secilia o chama para a ajudar com algo. As horas passam voando e já está quase anoitecendo.
Eu volto para dentro da mansão e caminho até o meu quarto quando Secilia me chama.- Preciso da sua ajuda.- ela me leva até o seu quarto e abre o seu closet, ela tira de lá dois vestido deslumbrantes. - Qual você acha melhor para eu ir?- eu olho para o vestido da cor preto bem simples e o outro da cor vinho bem sexi, ambos são longos.
Aponto para o cor de vinho, ela abre um sorriso enorme e logo percebo que acertei na minha escolha.
Volto para meu quarto e percebo que em cima da minha cama tem um vestido vermelho longo, ele é lindo.
Ao lado dele tem um bilhete."Espero que goste, achei o vestido a sua cara.
Com amor Secilia."Secilia é uma pessoa incrível, eu vou ao banheiro para Tomar um banho e depois visto o vestido, ele modela bem o meu corpo. Arrumo meu cabelo em um coque bagunçado com algumas mechas de cabelo caídas, coloco um solto na cor nude e passo um brilho em meus lábios e me olho no espelho mas uma vez me admirando. Eu realmente pareço bem nesse vestido.
Espero que estejam gostando da história.
Se vocês poderem votar por favor, obrigada.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...