Quando eu abro os meus olhos, a primeira coisa que consigo sentir e enjôo... me levanto rapidamente da cama e corro para o banheiro...
- O que está acontecendo comigo?- me pergunto ao lavar o meu rosto.
...Ao sair do banheiro, eu olho ao redor e me dou conta que eu acabei dormindo no quarto de Jason. Eu chorei tanto ontem a noite, que nem percebi quando eu adormeci.
- Posso entrar?- uma voz ecoa atrás de mim, eu me viro assutada.- Me desculpe... eu não queria lhe assustar.- fala a senhora que acabara de entrar no quarto.
- Quem é você?- pergunto desconfiada.
- Ah me desculpe novamente ( risos), onde estão os meus modos não é mesmo... eu me chamo Mara, sou a governanta do castelo.- fala ela com um sorriso gentil
- Muito prazer, eu me chamo...- tento falar, mas sou interrompida.
- Eu sei quem é você minha querida... o menino Jason fala muito de você.- fala ela ao se aproximar.
Ela coloca a mão em minha barriga e me dá um sorriso largo, enquanto eu a olho com a testa franzida.
- Você já contou para ele?- ela me pergunta com os olhos brilhando.
- Como?- a pergunto sem entender direito a que ela está se referindo.
- Ah que besteira minha... ele deve ter escutado o coraçãozinho ao ter ficado próximo dela.- ela fala em um sussurro para si mesma.
- Eu não sei do que você está falando!- afirmo para a mesma.
Ela me olha com o cenho franzido e se afasta um pouco.
- Você não sabe que está... esperando um bebê?- me pergunta em dúvida.
- Um bebê?- ela assente.- Eu estou grávida?- a última pergunta sai como um sussurro.
E-Eu estou realmente grávida do Christian?
Eu não acredito... não acredito que vamos ter um bebê... uma família... nossa família.
Ao depositar as minhas mãos em minha barriga, eu deixa um sorriso bobo escapar.
Mas... a minha alegria dura bem pouco, ao me dar conta da situação que eu me encontro... o que eu vou fazer?
- Você já contou para o Jason?- sou acordada dos meus pensamentos, ao ouvir o som da voz meiga da senhora, que se encontrava comigo no quarto.
- Para o Jason?- pergunto ao me virar novamente para a Mara.
- Sim... não é ele que é o pai da criança?- pergunta ela, novamente com o sorriso no rosto.
Me aproximo dela e seguro as suas mãos... peço para ela se sentar na cama ao meu lado e assim ela o faz.
- O que foi exatamente que ele lhe contou?- sou direta.
- Bom... ele me disse que vocês estavam apaixonados e que não demoraria para ele a pedir em casamento... e a respeito disso...- ela aponta para as braçadeiras.- ... ele me disso que você não estava conseguindo controlar os seus poderes, por isso você pediu a ele que as coloca-se em você.- fala.
Isso é mais doentio do que eu imaginava... Jason é um completo doente... ele está obcecado.
- Isso não é verdade... é tudo uma grande... grande mentira, eu nunca o amei... eu não queria está aqui, eu queria está com o meu noivo Christian, a quem eu realmente amo.- sem perceber, eu deixo uma lágrima escapar para o meu rosto.
Mara me olha sem saber ao certo o que deve dizer, ela apenas me olha em silêncio... até que...
- Eu deveria ter desconfiado... deveria saber que ele estava mentindo esse tempo todo para mim... o menino Jason, ja não é o mesmo de antes.- fala decepcionada.
- Mara, você precisa me ajudar a sair desse lugar.- peço.
- Eu queria poder lhe ajudar menina... mas isso infelizmente eu não consigo fazer... tem mais vampiros aqui do que em uma guerra.- fala triste.
[...]
Depois de eu e Mara conversarmos por um curto período de tempo, eu de alguma forma, consigo sentir que eu posso confiar nela.
Mara me ajudo a me banhar, que por causa dessas malditas braçadeiras eu não consigo fazer sozinha. Logo depois disso ela se retira do quarto, falando que ia prepara alguma coisa para que eu possa me alimentar direito.
...
Agora, aqui deitada na cama e olhando para a porta toda a hora... fico com medo de Jason entrar aqui novamente e tentar fazer alguma coisa comigo... ou pior... com o meu bebê. Eu preciso ficar atentar, pois eu sei que ele sabe sobre o meu filho(a).
- Eu preciso sair um pouco desse quarto.- afirmo ao me levantar da cama.
Saio do quarto e caminho por um largo corredor... que por alguma estranha razão, eu sinto que conheço esse lugar.
Depois de me afastar uma boa distância do quarto onde eu estava... eu escuto a voz de Jason de dentro de um cômodo, eu me aproximo um pouco da porta entreaberta e consigo escutar com clareza a conversa.

- Eu não posso aceitar isso... não posso.- fala ele possesso.
- E o que você pretende fazer? mata-la?- pergunta uma voz feminina, muito bem conhecida por mim... Katarine.
- Não!... mas... eu posso me livrar da criança.- afirma ele.
De que criança que eles estão falando?... do meu bebê?
- Vai matar mesmo esse bebê?- pergunta Katarine em um tom de surpresa.
- Por que não?... esse ser que está dentro dela é filho do Carthe...eu não posso permitir que a minha mulher, carregue em seu ventre um filho de Christian... eu vou tira-lo de dentro dela.- fala convicto de sua decisão.
Eu nunca vou permitir que ele encoste um dedo em mim para machucar o meu filho(a).
Eu vou te proteger meu bebê, eu prometo...
Isso que ele pretende, nunca vai acontecer... nunca...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Espero que tenha gostado desse capítulo meus vampirinhos (as), amo vocês.❤️
Até o próximo capítulo 😘👋 (Quinta-feira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...