Narrador
- Eu te amo muito!- afirmou Christian ao deitar a sua esposa com todo o cuidado na cama.
Depois do casal aproveitar bastante o casamento, os mesmo logo foram aproveitar lua de mel, que fora um presente do pai de Christian para os recém-casados.
...
- Tem certeza que vai ficar tudo bem com o bebê?- perguntou Christian apreensivo para a sua mulher.
Megan lhe dá um sorriso divertido ao colocar a sua mão no rosto do marido.
- Não seja bobo querido (risos)... a médica disse que está tudo bem!- afirmou a mesma.
- Estão...- o mesmo fala com um olhar sapeca no rosto, ele beija a mesma com paixão e desejo, a tomando em seus braços.
Os recém-casados tiveram a melhor noite de suas vidas... com amor, carinho, paixão e... desejo.

[...]
- Christian...?- chamou Megan por ele.
- Sim?- responde o mesmo.
- Quando vai me marcar como sua?- pergunta ela com receio.
- Como assim querida?- o mesmo a encara com as sombrancelhas arqueadas.- Você já é minha... minha mulher!- afirmou ele.
Megan se senta na cama e o encara...
- Eu sei querido... mas... eu quero dizer... quando vai me transformar?- pergunta ela, direto ao ponto.- Ouvi dizer que isso é muito importante para um vampiro.- fala dando de ombros.
- Ahh... ouviu dizer né?... querida, você não tem que dá ouvidos a tudo o que Secilia diz não... Isso não é tão importante!- falo sem importância.- Não pense nisso... eu não vou forçá-la a nada... jamais.- ele beija a testa dela e acaricia a sua barriga.
- Sabe, eu estive pensando... e eu quero, eu quero ser uma de vocês.- fala ela.
- Amor, você já é uma de nós...- ele acaricia a bochecha da mesma com carinho.-... Mas se é isso o que você realmente quer e tiver certeza disso... eu vou ter o prazer de fazê-lo.- afirmou.
- Mas... e o bebê? Isso vai afetar ele?- Megan perguntou com um certo receio.
Christian lhe dá um sorriso gentil e se levanta da cama logo em seguida.
- Não querida... isso não vai afetar o nosso bebê!- afirmou.- De qualquer forma, ele já é metade vampiro.- fala por fim.
Ela pensa por um momento e logo fala...
- Vou esperar o bebê nascer... só para ter certeza.- responde ela.
- Tudo bem minha linda.- fala sorrindo.- É você quem sabe meu amor!- fala ao entrar no banheiro.
Enquanto o seu marido tomava banho, Megan ficou pensando... em como tudo seria se ela fosse uma vampira? e em quanto doloroso iria ser a transformação.
...
Meses mais Tarde ...
- AAHHH...- Megan grita de dor ao sentir mais uma contração.
- Temos que ir ao hospital agora... ela precisa ser levada até a medica agora!- afirmou Christian completamente apavorado.
- Não há tempo... o bebê já vai nascer, ela não vai chegar ao hospital a tempo de dar a luz.- falou Secilia ao lado de Megan.
- AAAAIIIII COMO ISSO DOIIIIII....- grita Megan.
- Christian liga para a médica da família.- falou Joseph para o seu irmão, que não parava de andar para lá e para cá.
- T-Tudo bem.- o mesmo logo liga.
[...]
Já tinha se passado algumas horas e nada... nenhuma notícia. A médica já havia chegado e já está fazendo o parto a algumas horas.
Christian estava andando para todos os lados, sem saber o que fazer, angustiado por não poder vê-la... até que ele escuta o chorinho, era o chorinho do seu bebê que acabara de nascer.
Logo em seguida a médica sai do quarto...
- Parabéns papai... é uma menininha linda.- afirmou a mesma.
- Posso vê-las?- perguntou apreensivo.
- Mas é claro!- afirmou...
Ele sem pensar duas vezes, entrou no quarto e ficou encantado com a perfeição que era a sua filha. Era uma combinação perfeita dos dois... com os cabelos do pai e o olha da mãe... como era linda.
- Vem ver a nossa filha!- afirmou Megan... fraca e de aparencia muito pálida.

...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Oiiee meus vampirinhos (as) espero que tenham gostado desse capítulo, amo vocês ❤️
até o próximo capítulo 😘👋 ( terça-feira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...