Eu ainda estou olhando para Secilia sem acreditar, ela só pode ter ficado doida. E ainda está se divertindo com a situação.
- Bom... o Christian queria que fosse um dia especial.- fala ela ao abrir os braços para indicar as vários vestidos e sapatos.
- Ele comprou tudo isso para mim?- minha pergunta sai quase como um sussurro.
- Sim, ele comprou todas essas peças chiquérrimas para você.- afirma ela animada.
Eu não acredito nisso... Christian está absolutamente louco, aqui tem muita coisa, tantos vestidos e sapatos... e ele comprou todos eles.
[...]
Depois desse tira e troca e de experimentar essas tanto de vertidos, eu finalmente escolhi um...
- Estou morta!- afirmo me jogando em cima da cama, junto com a Secilia.
- Nem me fala, e eu ainda tenho que ajudar a Dulci com o vestido dela.- fala ela derrotada.
- Já vou indo.- fala por fim.A mesma me abraça e sai do quarto logo em seguida.
Dou um suspiro cansado e olho para a janela de onde estou. Nós ficamos tanto tempo aqui experimentando os vestidos que nem vimos as horas passarem.
- Já está escurecendo.- sussurro para mim mesma.
- Espero que tenha gostado de algum.- me assusto com a voz rouca de Christian.
- Nossa... você me assusto.- falo ao me sentar na cama.
- Peço desculpas por isso.- Christian se aproxima de mim e se senta ao meu lado.- E então?- pergunta ele.
- O que?- olho para ele sem entender de imediato.- Ah... sim, eu gostei de todos na verdade, mas eu escolhi um em especial.- dou um sorriso sincero para ele.
- Fico feliz!- afirma ele.
- Mas Christian...não tinha necessidade de você comprar todos eles.- falo incerta.
- Eu sei...mas é um dia importante para você, por mas que você fale que não.- dá de ombros.- Vamos...- fala ele segurando minha mão.
- Vamos para onde?- pergunto curiosa.
- Vou ajudar você a relaxar.- ele me dá um de molhar calcinhas.
Ele me leva até o nosso quarto e fica posicionado a minha frente...
- Posso saber como exatamente você vai me fazer relaxar?- pergunto me aproximando dele.
Ele fica em silêncio e apenas me responde com um sorriso.
Ele levanta a mão até a alça da minha blusa e a desliza devagar por meu braço... o mesmo deposita seus lábios em minha pele, ele beija o meu pescoço e vai descendo por meu braço. Ele faz exatamente a mesma coisa do outro lado e logo retira a minha blusa lentamente... Christian desliza as suas mãos por minhas costas e sinto ele desapontar meu sutiã, deixando os meus seios totalmente expostos a ele.
Ele acaricia um seio com uma mão, enquanto com o outro ele se delícia com pequenas mordidas e chupões, o mesmo volta para o meu pescoço e dá uma leve mordida, me provocando ainda mais.
- C-Christian... o que você quer de mim?- pergunto com os olhos fechados, mal conseguindo me aguentar de pé.
- Eu quero tudo!- afirma ele, logo em seguida ele me joga na cama e sobe por cima de mim.
Christian beija meu pescoço e vai descendo até a região do meu umbigo, ele se levanta e retira a minha calça me deixando apenas com a minha calcinha de renda. O mesmo vem novamente e toma os meus lábios com fervor e paixão, sua mão desce sobre minha barriga e por fim, fica por debaixo do tecido fino da minha calcinha... ele começa a dar pequenos círculos e a brincar com minha intimidade lentamente.
- Ohh... Christian.- mau consigo conter aos meus gemidos, a cada vez mais fico próxima de chegar ao meu ápice.
Christian deixa a minha boca, enquanto desce deixando uma trilha de beijos.
Ele rasga a minha calcinha sem nem pensar duas vezes me deixando completamente exposta, ele me preenche com sua boca em minha intimidade e eu me perco completamente dos meus sentidos.- Goza para mim meu amor!- afirma ele, fazendo rápidos movimentos.
Não demorou muito para que Christian me fizesse chegar ao meu ápice.
Ele se levanta e logo retira peça por peça de suas roupas, até ficar completamente nú... vejo sua intimidade completamente dura, tenho certeza que agora eu pareço um pimentão de tão vermelha.
Ele se posiciona entre minhas pernas e coloca a sua intimidade na minha...
-Aahh...- deixo sair um gemido entre meus lábios mas logo o tapo com minha mão.
- Está tudo bem?- ele sussurra preocupado em meu ouvido, eu só consigo confirma com a cabeça...
Então ele começa com movimentos lentos mas intensos... não demora muito para o mesmo intensificar mais ainda os seus movimentos de vai e vem.
Eu agarro os lençóis querendo gritar de excitação, esquento escuto os gemidos rouco de Christian quase como um sussurro...ele acelera ainda mais, mas mesmo assim tentando se controlar para não me machucar...Sinto sua intimidade pulsar dentro de mim e logo nos dois chegamos ao ápice juntos.... ofegantes um ao lado do outro..
.
.
.
.
.
.Espero quem tenham gostado meus vampirinhos(as), amo vocês ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...