Capítulo 22

2.5K 209 30
                                    

É hoje, hoje é o dia da minha formatura. O dia em que todos falam que é um dia muito especial, para o formando e para a família.

- Calma Meg, está ficando quase pronto.- Secilia quer fazer alguns ajustes no meu vestido, ela disse que o quer perfeito para o meu grande dia.

Eu não estou muito animada com a minha formatura, mas vou tentar me esforçar.

- Já acabou?- pergunto para Secilia e ela balança com a cabeça em confirmação.

- Você vai ficar maravilhosa essa noite.- ela me olha e da um sorriso, ela está bastante empolgada com o baile.

Eu me troco e logo depois Secilia sai do quarto, eu sento em minha cama e olho para o livro de feitiços que era da minha mãe, Deixo ele de lado e vou para a varanda do meu quarto, olho para o jardim e vejo Christian brincando com a pequena Dulci. Por um momento eu imagino o meu futuro ao lado dele, levemente eu dou um sorriso bobo ao pensar como tudo seria.

Derrepente ele olha para mim e da um sorriso, parece que ele leu a minha mente, me sinto ficar completamente vermelha com essa situação.

Ouço alguém bater na minha porta me tirando dos meus pensamento, caminho até ela e a abro.
Dou de cara com Christian parado ali diante de mim, com um sorriso lindo.

- Quero te mostrar uma coisa.- ele segura a minha mão e eu dou um sorriso para ele.

- O que é?- pergunto, mas ele apenas me dá um sorriso.

Nós caminhamos até a uma porta de vidro muito bonita e então ele a abriu. Assim que eu entrei, eu vi vários instrumentos musicais, incluindo um belo piano de cor escura, Christian fechou a porta e se aproximou-se de mim.

Ele aproximou o seu rosto do meu e eu sinto as minhas mãos tremeram, só de ficar perto dele as minhas pernas ficam bambas. Ele então me beija, um beijo suave e ao mesmo tempo quente, ele segura a minha cintura e me puxa para mas perto de si, ah como eu o amo.
Ele se afasta lentamente de mim e se senta no banco do piano.

- Vem Meg, sentar-se ao meu lado.- assim que ele fala, eu me aproximo do piano e me sento ao seu lado.

Ele começa a tocar o piano, a melodia da música faz com que eu me sinta bem, eu não sabia que ele tocava, e toca muito bem por sinal.
Depois que ele parou de tocar, nos começamos a conversar sobre muitas coisas, ele faz com que eu me sinta bem comigo mesma, quando estou ao seu lado ele me faz sorrir de um jeito que ninguém nunca fez. Estou completamente apaixonada por ele.

- Eu te amo Meg.- ele coloca a sua mão em meu rosto e me beija.

- Eu também te amo Christian.- eu o beijo de volta com mas intensidade.

As horas passaram voando, eu e Christian passamos a tarde toda juntos só nos dois, foi completamente maravilhoso.

- Até que fim eu te achei, procurei você por toda parte Meg, você tem que se arrumar.- Secilia está parada na porta me esperando com um olhar que diz " se eu não for agora ela vai me matar". Christian da uma risada ao ver a reação da sua irmã e depois me beija.

- Okay, já estou indo.- eu me levanto e caminho até a Secilia com um sorriso.

- E você trata-se de se arrumar também senhor Christian.- Secilia da uma sorriso para o seu irmão e logo me puxa para o meu quarto.

Assim que entramos no meu quarto, Secilia pegou todos as suas maquiagens, seus pares de sapatos e alguns vestidos para ela poder escolher.
Fui até o meu banheiro para poder tomar um banho, assim que eu terminei, coloquei um roupão e Secilia logo começou a me arrumar.
Depois de algumas horas, eu já estava com tudo pronto, só faltava colocar o vestido.

- Aqui está o seu vestido, espero que goste Meg.- Secilia me entrega o meu vestido, ele é completamente lindo, é um vestido longo e preto com alguns detalhes azuis.

- Secilia me entrega o meu vestido, ele é completamente lindo, é um vestido longo e preto com alguns detalhes azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ficou perfeito nas curvas do meu corpo, o vestido me caiu muito bem.

- Você está maravilhosa Meg.- Secilia vem até mim e me envolve em um abraço apertado.

Secilia também está muito linda em seu vestido, ela está vestindo um vestido longo e azul escuro, o seu cabelo esta preso em uma trança com camadas, ela está encantadora.

Ela enrola o seu braço ao meu e caminhamos em direção as escadas, quando eu chego ao topo das escadas, eu vejo Christian parado no fim das escadas.
Ele está usando um smoking preto e seus cabelos estão meio bagunçados, nossa como ele é lindo. Será que é possível eu me apaixonar por ele mas ainda?

Ele se vira para mim e da um grande sorriso, eu desço as escadas junto com Secilia. Quando eu chego no fim das escadas, Christian estende a sua mão para mim, então eu coloco a minha mão sobre a dele e ele a beija com ternura.

Espero que gostem, votem por favor obrigado.

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora