Acordo assustada no dia seguinte. Tem alguém batendo em minha porta, eu me levanto da cama e vou em direção a porta.
- Você está melhor?- Secilia entra em meu quarto com um olhar preocupado.
- Sim, estou bem.- respondo e me sento na minha cama.
- Me conta o que aconteceu.- ela senta ao meu lado e segura a minha mão.
Eu olho em seus olhos e ela parece muito preocupada comigo, então resolvi contar a ela tudo o que aconteceu.
- Uma mulher? Que mulher?- ela me parece um pouco nervosa, assim que eu falei da mulher com os cabelos negros.
- Eu acho que o nome dela era....era Victoria.- assim que eu pronuncie esse nome, ela se levantou da cama e andou de um lado para o outro.
- Você esta bem Secilia?- pergunto e me levanto também, ela me parece muito assustada.
Não tô entendendo nada do que está acontecendo, ela está me assustando.
- Me espera na sala de estar, já vou para lá.- ela sai do quarto correndo.
Eu caminho até o banheiro e me viro para o espelho, minha aparência está terrível, os meus olhos estão fundos por causa das olheiras, meus lábios estão meios rachados e no meu braço tem um hematoma, provavelmente por causa da queda.
Passo as mãos em meus cabelos e depois lavo o meu rosto, faço minha higiene matinal e depois troco de roupa, passo uma base em meus rosto para tentar esconder as olheiras e depois eu desço para a sala de estar.Assim que eu chego na sala de estar, eu vejo Christian, Joseph, Secilia e o senhor Gregori. Eu me sento no sofá e Secilia se senta ao meu lado.
- O que está acontecendo?- pergunto e depois olho para Christian.
- Victoria é uma das servas de Jaison.- Joseph fala olhando para mim.
Eu olho para Christian, mas ele está olhando para baixo.- Isso quer dizer se ela sabe onde eu estou.- eu paro de falar, não pode ser verdade será que ele....
- Sim Meg, Jaison sabe onde você está.- eu olho para baixo e coloco as minhas mãos em minha cabeça.
Eu não posso acreditar que ele sabe onde estou.
Mas eu sabia no fundo que ele me acharia.- Nada vai te acontecer, eu te juro.- Christian vem até mim em uma velocidade sobrenatural e coloca a sua mão em meu rosto.
- Eu não posso deixar vocês lutarem sozinhos, não vou permitir que vocês se sacrifiquem por mim.- eu olho para todos eles, eu vejo a pequena Dulci agarrada nas pernas de seu irmão Joseph, ela está assustada, não posso permitir que isso aconteça.
- Você faz parte da família agora Megan, lutaremos por você.- Secilia fala e todos na sala balança a cabeça em confirmação.
- Podemos pedir ajuda aos lobos, e além disso Meg pode treinar os seus poderes.- assim que Joseph fala, Christian se levanta.
- Não podemos pedir ajuda aos lobos, eles nunca vão concorda.- ele olha para o senhor Gregori e depois para a Secilia.
- Eu posso ir.- falo e olho para Christian.
- Não, nem pensar.- ele não quer aceitar, mas esse é o único jeito de termos algumas vantagens.
- Eu posso ir com ela Christian. Lembre-se que se trata da Meg.- assim que Secilia fala, ele concorda.
Eu tenho que descobrir algum jeito de usar os meus poderes, mas como? Eu não faço a menor ideia.
Depois de alguns minutos eu me lembro da Marta, ela era a melhor amiga da minha mãe. Ela deve ter guardado algumas coisas dela.
Caminho ate a porta para poder sair da mansão, abro a porta e dou de cara com Christian.
- Vai a algum lugar?- ele me olha sério e depois da um sorriso.
- Preciso ver a Marta.- falo e ele concordar em ir comigo.
Ele me leva até a sua moto e me ajuda a subir, eu agarro a sua cintura e logo depois ele da á partida.
Eu me sinto tão bem quando eu estou com ele, me sinto completa ao seu lado.
Depois de alguns minutos ele para em frente a uma casa de cor bege, ele desci da moto e depois me ajuda a descer. Eu não sei como ela está, faz um tempo desde a última vez que a vi, Sei que prometi visita-la mas não tive muito tempo.
Eu bato na porta duas vezes e de longe eu escuto um " já vou!" Eu espero um pouco e logo depois alguém abre a porta.- Megan? É você mesmo?- ela vem em minha direção e me envolve em um abraço apertado.
- Ah Marta, que saudade.- eu abraço ela de volta, e quando a olho, ela está com lágrimas em seus olhos.
Obrigado ❤
Votem por favor
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...