- O que?- perguntas sem acreditar na besteira que acabou de sair de sua boca.- Você só pode estar louco!- afirmo.
- Bem... acho que você não ama ele de verdade!- afirma ele obviamente me provocando.
- Você acha realmente que eu vou cair nessa?... eu sei Jason, que mesmo que eu ajude você... Você não irá poupar ninguém!- afirmo ao me aproxima.- Você é um monstro sem coração... um doente... você é um verm...- sinto uma grande ardência no lado esquerdo da minha bochecha, e logo percebo que ele havia estapeado meu rosto.
- Cale-se... você vai me ajudar... ou você nunca mais verá a Mara!- o mesmo me dá as costas e sai do quarto.
isso só pode ser brincadeira...
eu me viro e caminho até a cama, Sim ainda acreditar... O que eu devo fazer?
- Não se preocupe criança... Eu já sou uma vampira a muitas décadas, está na hora de eu descansar.- fala ela ao se sentar ao meu lado.
- O que?... não, não Mara. Eu não posso deixar isso acontecer... Tem que haver outro jeito!- afirmo preocupada.
- Infelizmente não há outro jeito menina... Você não pode lutar contra sua família!- afirma a senhora de cabelos grisalhos na qual se tornou uma querida amiga.
- Mas eu também não posso te perder.- meus olhos logo ficam marejados, enquanto se passa em minha cabeça a ideia de perder lá.
Eu me jogo em seu colo e deixo minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto. Mara afaga os meus cabelos com carinho, logo me venha a cabeça a minha mãe... Ela sempre fazia isso quando eu estava triste ou magoada com algo.
Não! eu não vou perder mais ninguém.
- Eu não vou deixar que nada ele aconteça Mara, eu juro!- a firma ao me levantar do seu colo.
Enxuga as minhas lágrimas e me levanto da cama, em direção à porta.
- Onde vai menina?- pergunta Mara preocupada.
- Vou garantir que ninguém vá se machucar!- logo me viro e saio do quarto.
Indo em direção à Jason, eu tento ao máximo convencer a mim mesma que tudo vai dar certo.
[...]
Ao chegar na porta do quarto de Jason, eu dou de cara com brutamonte ao lado da porta do quarto.
- Preciso falar com ele!- afirmo com a cabeça erguida.
Ele acena com a cabeça afirmando e logo em seguida o mesmo abre a porta.
- Obrigada.- eu agradeço e logo a dentro do quarto.
Assim que eu entro no mesmo, eu vejo Jason sentado em uma poltrona de couro. Suas pernas estão cruzadas e em uma de suas mãos, repousa um copo que eu deduzi ser sangue.
- Se veio recusar, perdeu o seu tempo! Eu não vou mudar de ideia.- fala ao bebericar o líquido do seu copo.
- Eu decidi aceitar a sua oferta!- afirmo ainda parada em sua frente.
- É mesmo?- pergunta a ele surpreso.- Que bom que tomou essa sábia decisão!- ele vira o líquido todo e se levanta.
- Mas tem uma condição!- afirmo.
- E qual seria?- pergunta a ele entrigado.
Eu me aproximo dele e estendo os meus punhos para o mesmo.
- Retire isso de mim!- afirmo.
Ele me olha desconfiado por um momento, mas em seguida decide ceder.
- Tudo bem!- fala com um sorriso.- você será a minha arma secreta! não vai aparecer de mediado, Só quando eu der a ordem.- diz por fim.
Eu aceno com a cabeça em confirmação e me retiro do quarto, antes que ele tente alguma coisa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...