Ele vai em direção a porta do motorista mas para quando Secilia o chama.
- Me desculpa irmão, não pensei que isso fosse acontecer.- ela abaixa a cabeça em sinal de respeito pelo o irmãos.
- Secilia, você sabe que eu não posso perde-la, demoramos demais para encontra-la.- ele coloca a mão entra seus cabelos e depois a abraça.
Eu não entendi muito bem, o que isso significava.
Ele espera até um táxi chegar para busca a sua irmã. Ele não poderia leva-la pois só avia dos lugares no carro, o banco do motorista e o do carona. Assim que ela entro no táxi, ele caminha até o carro, entra e olha para mim.Eu encosto no banco e deito a minha cabeça, eu fechei os meus olhos e quando eu acordei, já estávamos entrando nos portões da mansão.
Ele me tira do carro e me pega em seus braços, eu deito em seu ombro e durmo, ele caminha até o meu quarto e me coloca em minha cama. Coloca uma coberta sobre mim e depois se senta ao meu lado.
Ele tira alguns fios de cabelo do meu rosto e acaricia as minhas bochechas, depois ele se levanta e caminha até um sofá pequeno que tem no quarto e se senta lá. Eu abro os meus olhos e já é de manhãzinha, eu o vejo no sofá, com os cotovelos em suas pernas e com as mãos na cabeça que está abeixada. Mas logo depois eu volto a dormi de novo, acordo e olho no relógio.- Já são 8 horas, tenho que levantar.-
Assim que eu me levanto, vem aquela dor de cabeça insuportável da ressaca. Olho para o sofá onde estava Christian, mas ele na está mas lá.Caminho ate o banheiro e tiro as minhas roupas, depois entro de baixo da água gelada para poder aliviar um pouco. Saio do chuveiro e escovos os meus dentes, desembaraço os meus cabelos e coloco um jens com uma blusinha comprida de frio.
Abro a varanda, e a brisa gelada toca o meu rosto e fazem os meus cabelos voarem um pouco, olho para o jardim e vejo Dulci brincando no balanço com o seu irmão Christian, ela está sorrindo enquanto ele a balança. Ouço uma batida da porta e me tira dos meus pensamentos, caminho até a porta e a abro lentamente.- Como você está? Me desculpa por ontem Meg, por favor.- Secilia está na minha porta com uma cara meio triste, eu abro mas a porta para que ela possa entrar.
- Eu estou bem, tá tudo bem. Eu me diverti ontem, fazia tempo.- olho em seus olhos e vejo um brilho neles, ela da um sorriso de canto. - Que eu não me divertia tanto, obrigada.- ela me dá um abraço e depois caminho até o meu closet.
- O que você vai usar no baile de gala?- eu olho para ela enquanto ela vasculhar alguma coisa no meu closet.
- Que baile de gala?- pergunto e ela olha para mim intrigada.
- Sim, é daqui a duas semanas.- eu olho para ela e depois caminho até a varanda. - É um baile que todos os anos nos damos para ajudar a caridade.- ela se aproxima de mim.
É mesmo eu tinha me esquecido que todos os anos, eles ajudam com a caridade. Eu olho para ela e logo ela percebe.
- Não se preocupa, eu vou cuidar de você, você vai ficar maravilhosa.- eu sorrio para ela e logo depois ela sai do quarto.
Eu caminho até o jardim para poder ficar com Dulci, ela está sozinha. Nos brincamos e depois levei ela para ir no parque e quando nos demos conta já era de noite. Eu levei ela até o seu quarto ela tomou um banho e depois contei uma história para ela poder ir dormi, assim que ele adormeceu eu caminhei até o meu quarto, ouço uma porta se abrir e me viro.
Christian está sem camisa e com os cabelos molhados, mas estão um pouco bagunçados, ele olha para mim com um sorriso de canto e uma sobrancelha levantada, as minhas mãos tremerem e me sinto corar, provavelmente as minha bochechas então totalmente vermelhas.- Posso ajudar?- falo num tão de grosseria e continua olhando para mim.
- Não.- eu me viro sem graça e entro em meu quarto.
Será que ele tem algum problema comigo? Ele foi tão rude.
Minha consciência falando.Caminho até o banheiro e tomo um banho relaxante e vou para minha cama, me deito e fico pensando no que acabou de acontecer.
Por que ele me trato assim aqui, mas foi me buscar na festa é fico no quarto comigo?
Prefiro deixar os meus pensamento um pouco de lado e descansar um pouco.Votem
Obrigado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...