Capítulo 11

4.2K 328 41
                                    

Tudo está tão lindo, as árvores, as flores do jardim estão iluminadas e tudo está incrível. Eu olho para ele, e não posso acreditar no que acabou de acontecer, nunca iria imagina que isso ia acontecer comigo.
Ele envolve os seus braços em torno na minha cintura e me abraça forte, me abraça como se tivesse medo de eu ir embora. Ele me olha e me diz o quanto eu estou linda e me beija em um beijo quente e romântico ao mesmo tempo.

- O que é isso?- assim que Christian fala, eu olho para o colar que minha mãe me deu antes de morre.

O que será que isso quer disser? Eu não sei ao certo, mas logo eu espero descobrir. Christian logo muda de assunto e me tira dos meus pensamentos.

- Me da á honra desse dança?- ele estende a mão e me leva para a pista de dança no salão de festa.

Assim que começamos a dançar todos os olhares eram para gente, mas nos não nós emcomodamos. Ele me guia em perfeita sincronia com a melodia da música, as nossas mãos tinham o encaixe perfeito.
Ele não tira os seus olhos de mim nem por um segundo, tudo está tão incrivelmente perfeito, eu desvio o meu olhar para Secilia e ela está com um sorriso estampado em seu rosto, o senhor Gregori e o joseph parecem felizes com isso, mas quando eu olho para Sebastian, ele não parece feliz.

Assim que a música termina, Secilia se aproxima de nós.- Posso rouba-la um pouquinho?- ela me puxa para um canto e me abraça.

- Ele se declaro para você não foi? Eu sabia que ia acontecer. Como foi? Me conta tudo.- Ela tem tantas perguntas, mas eu não sei nem por onde começar.

Depois que ela me deu um pouco de tempo para processar, eu contei tudo a ela, tudo o que aconteceu.

- Estou tão feliz! Fazia tempo que eu não me sentia assim.- Ela olha para mim e me abraça novamente.

- Christian te espero por tanto tempo, e no fim, acabou encontrando você, eu tô tão feliz por meu irmão.- ela realmente parece está feliz por eu está com ele, eu apenas sorrio para ela.

A festa está quase acabando e a maioria dos convidados já tiram ido embora, eu deslizo os meus olhos para tentar encontrar Sebastian, mas eu não o vejo em lugar algum.
Olho para a Secilia e o joseph, eles estão rindo atoa e isso me faz da um sorriso, Sinto um toque em minha mão e me viro.

- Vamos? Amanhã o dia vai ser longo!- eu seguro em sua mão e vomos caminhando em direção as escadas.

Ele me leva até meu quarto e abre a porta para mim, eu entro e ele me olha da porta.

- Boa noite Meg!- ele coloca as suas mãos em seus bolsos e saí com um sorriso em seu rosto.

Eu fecho a porta e sento em minha cama, com um sorriso largo em meu rosto. Aí me lembro, nunca poderia contar a minha mãe sobre ele, e nem apresentá-los ao meu pai, uma lágrima rola em meu rosto e me lembro de todas as coisas que fazíamos juntos quando eu era criança. Me lembro das gargalhadas da minha mãe e da panqueca gostosa que meu pai fazia no café da manhã, as lágrimas rolam ainda mas em meu rosto, Sinto tanta falta deles.

Está meio escuro, quase não vejo nada. Tem muitas árvores e folhas secas no chão, onde será que eu estou? "Querida? Me ajude, me ajude Megan!"
É a voz da minha mãe, onde ela está?Eu grito com todas as minhas forças para encontra-la mas eu não vejo onde ela possa está.
- mamãe onde você está? Eu estou aqui!- eu não a ouço mas.

Acordo com lagrimas nos olhos, me sento e coloco os meus braço em volta de mim.

Estou com tantas saudades de vocês!
Consciência.

Olho para a escrivaninha e tem algo brilhando, me aproximo e percebo que é meu colar, ele está brilhando de novo.
Olho o colar mas não vejo nada que possa dizer o por que ele está assim, espera um pouco, o que é isso?

Votem por favor
Obrigada

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora