Capítulo 62

903 78 9
                                    

De volta ao meu quarto eu encontro Mara, andando de lado para o outro ao ruer suas unhas.

- Mara.- a chamo ao fechar a porta.

- Menina o que você fez?- pergunta a ela ao se aproximar de mim e segurar os meus ombros.

- Fique calma Mara... eu fiz ele acreditar que eu o ajudaria, só para me livrar disso!- mostre os meus pulsos livres.

- E agora?- pergunta ela aflita.

- Vai dar tudo certo!- afirmo para a mesma.

Tudo O que eu preciso fazer agora é lançar um feitiço de proteção na mara e ela estará segura... Então enfim ajudarei Christian a se livrar de Jason para sempre.

[...]

Mara já foi para os seus aposentos, enquanto eu, não consigo pregar os meus olhos...

- Vamos lá!- afirmo para mim mesma.

Me levanto da cama e fico de pé em frente à janela... fecho os meus olhos e começo a me concentrar...

- Lanço sobre ti a minha proteção, até que eu ainda respire e viva sobre essa terra, ninguém lhe fará nenhum mal, pois desde esse exato momento estará protegida pela minha magia.- lançou um feitiço de proteção para Mara.

Logo em seguida me deito novamente na cama e fico acordado esperando amanhecer.

[...]

Quando os primeiros raios solares nascem, eu já estou de pé, pronta para o que vier... olho pela janela e veja o exército de Jason se preparando.

A porta do quarto se abre e Jason aparece agarrado ao braço de Mara.

- Está pronta meu amor?- se aproxima.

- O que está fazendo com ela?- pergunto para o mesmo.

- Eu só quero ter certeza que você cumprirá o que você falou. Então, um dos meus vampiros vai tomar conta dela até tudo acabar!- afirma ele com um sorriso diabólico.

- Não a machuque por favor!- peço.

- Isso vai depender de você.- fala.- Leve-a lá para baixo!- afirma ele para outro vampiro.

O mesmo assente e logo se retira com a Mara.

- Tenho certeza que em instantes, todos estarão aqui...- fala o colocar uma de suas mãos em meu rosto.

Eu logo me afasto.

- Não encoste em mim!- afirmo.

- Calma meu amor, logo será apenas nos dois contra o mundo...- ele sorrir.

Eu uno o cenho da minha testa, enquanto ele ainda sorrir.

- Logo eu vou mata-lo, e não terá mais ninguém para nós separar.- fala em um sussurro.

- Nunca existirá um nós... Nunca.- eu digo.

- Ora sua...- ele tenta se aproximar mas ele não prossegue.

O mesmo para ao ver minhas mãos em chamas, ele então recua.

- Não vamos nos estressar agora... fique pronta, eu sinto que eles já estão a caminho.- fala.- Em breve Megan, você será toda minha... e nem os seus poderes seram capazes de me fazer parar, está me ouvindo?- fala por fim.

- Se eu fosse você, não teria tanta certeza disso... Você me dá nojo. E se você se aproximar de mim novamente, eu vou lhe queimar todo, até você virar cinzas.- falo para ele.

O mesmo fecha a cara e sai logo em seguida.

Tome cuidado meu amor... espero que todos vocês tomem cuidado.

...

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora