Narrador
Christian avançou para cima de Jason e começou a dar socos em sua velocidade paranormal, repetindo várias e várias vezes...
- Seu desgraçado...- com lágrimas nos olhos Christian deixa Morooe deitado no chão, todo surrado mas ainda vivo e vai de encontro ao corpo caído de Megan.
- Megan, meu amor... eu estou aqui!- afirmou ele ao colocar a sua amada em seus braços.
Ela lhe deu um sorriso fraco e sussurrou apenas para ele...
- Eu...Eu... estou grávida meu amor...- são as últimas palavras que ela consegue dizer para ele, com um sorriso fraco. A sua mão começa a cair do rosto de Christian e a mesma logo perde a consciência.
Enquanto todos olham desacreditados por isso ter acontecido, Jason olha para todos com um sorriso em seu rosto.
- Nem minha, nem sua.- fala ele obviamente contente.
Christian sem acreditar que havia perdido a sua amada noiva, começou a tentar acordá-la, mas a mesma não reagia mas.
- E-Ela... e-ela estava grávida...- Christian mal conseguia falar por causa das lágrimas, ele não queria acreditar que ela havia partido.
- ... grávida.- falou ele em um sussurro para si mesmo.Ultear se aproxima de Christian e se abaixa ao seu lado.
- Eu posso ajudar... mas você só terá apenas uma única chance de mudar o passado.- afirmou ela para Christian.
- É tudo o que eu preciso... de apenas uma chance!- falou ele com esperança.
Ultear acenou em concordância e se levantou. Ela uniu as suas mãos e fechou os seus olhos em seguida...em instantes o arco do tempo apareceu ao seu redor e as coisas começaram a voltar ao que havia acontecido minutos atrás.

Quando ela para, totalmente esgotada. A Megan tinha acabado de salvar a vida da Secília do vampiro.
Antes que Jason avançasse em cima de Megan, Christian correu em direção a ele e o atacou.Quando a doce Megan ia ajudar o seu amado noivo, ela é impedida por Katarine, que havia acabado de atacá-la.
A bruxa não hesitou ao estender a mão e tirar a Katarine do chão, com apenas um pequeno movimento, a bruxa dos cabelos de fogo arremessa a mesma para longe.Jason imobiliza Christian e com um grande sacrifício, ele consegue pegar novamente a sua adaga e Fincar a lâmina pontiaguda no peito de Christian, o mesmo da um rosnado abafado de dor e segura as mãos de Jason no cabo da adaga. Morooe insiste em afundar a lâmina ainda mais fundo no peito de Christian, para que logo chegue ao seu coração e o mate.
- CHRISTIAN...- Megan grita em desespero o nome do seu noivo com um aperto no coração.
Ela dá um passo afrente e grita... grita tão alto que todos no campo de batalha precisam tampar aos seus ouvidos, logo em seguida, o chão começa a tremer debaixo dos seus pés.
Morooe retira a adaga que quantia uma generosa quantidade de verbena do peito de Christian.
Ele se vira para a Megan e se espanta com o que vê.Em volta da mesma, circulam chamas por todo o lado. A mesma e elevada do chão e começa a flutuar sobre o mesmo.
Megan levanta a cabeça e em seguida abre os seus olhos flamejantes, assim que ela faz isso... um dragão de fogo se faz atrás dela.
Ela olha para Jason com uma fúria nunca sentida, a mesma estende as mãos para frente e instantes o dragão de fogo avança em direção ao Morooe.
O mesmo tenta fugir, mas não há para onde ir, então... ele é pego.
Megan o faz sofrer lentamente... logo os gritos dele são ouvidos. Ele tenta sair das chamas mas é impossível, ela retira membro por membro até não restar mais nada, apenas a cinzas de Jason Morooe.
Em seguida ela levanta suas mãos para os lados...

E o dragão se desfaz em um grande clarão...
...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que tenha gostado meus vampirinhos (as) amo vocês ❤️Já estamos chegando ao fim do nosso livro....
até o próximo capítulo 😘👋 ( terça-feira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...