Capítulo 45

1.1K 101 15
                                    

Após Christian me contar toda a história do seu passado, ou melhor, do nosso passado. Em como ele perdeu sua mãe, a pessoa que era tão importante para ele. Eu consigo entender agora o porque ele tem tanto medo, medo de perde mais alguém que faz parte de sua vida.

- Vamos deixar isso para lá por agora...(suspiro) amanhã vai ser um dia importante para você.- fala ele dando um sorriso amarelo.

- Está tudo bem... afinal de contas é apenas uma data.- falo ao dar de ombros.

Christian discorda com a cabeça, ele se posiciona a minha frente e sorrir.

- Isso não é verdade! É sim uma data especial...pode ter certeza disso... é especial para mim.- afirma ele.

Seus lábios logo colam aos meus e ele me tem em seus braços em seguida.

[...]

Assim que voltamos para mansão, Christian me guia para onde está toda a família...

- Eu gostaria da vossa atenção por gentileza...eu e Megan temos um comunicado a fazer...- ouço a voz firme de Christian ao chegarmos na sala de jantar.

- E o que seria essa notícia meu filho?- pergunta o Sr.Gregori bebericando a sua taça com um líquido viscoso... acho que é sangue.

Secilia olha para nós dois por um momento com uma de suas sombrancelhas arqueada, o olhar dele desce imediatamente para a minha mão esquerda e....

- EU NÃO ACREDITO...- grita ela com um sorriso que parece que vai rasgar em suas bochechas.

Ela se levanta rapidamente de onde estava sentada e vem as preças em nossa direção.

- CHRISTIAN CARTHE... ISSO É O QUE EU ESTOU PENSANDO QUE É?- pergunta ela animada e com os olhos brilhando.

- Bom... antes de sermos interrompidos...- ele olha para Secilia, a mesma dá de ombros ao sorrir.- ... Eu gostaria de informar que... eu finalmente pedi a Megan em casamento...- seu olhar se direciona para mim.- ... e ela disse sim.- fala por fim.

- Ah... meus parabéns meu filho...Megan, eu já lhe considerava parte da família.- ele vem em nossa direção para nos abraçar.

- Haha, parabéns cunhada linda... bem vinda a família.- Joseph me pega desprevenida e me dá um abraço apertado.

Ele logo me solta para comprimentar seu irmão.- Parabéns Christian... irmão, tô tão feliz.- o mesmo abraça Christian e bagunça os seus cabelos.

- Eu sabia que logo, logo isso ia acontecer... você já faz parte da família.- Secilia me abraça apertada junto com a Dulci.

- Ok...ok. Já chega!- afirma Christian.

Eu não consigo conter a felicidade que cresce a cada segundo dentro de mim, eu estou tão feliz.

- Megan, depois que você comer algo... poderia me acompanhar até o andar de cima?- pergunta Secilia bebericando sua taça do mesmo líquido viscoso do Sr. Gregori.

- Claro.- afirmo com um sorriso.

Logo em seguida a governanta da casa me trás sanduíches com uma delicioso suco de frutas vermelhas.

[...]

- Então... o que achou?- Secilia fala ao entrar no meu antigo quarto.

- Uau, são...lindos.- falo ao passar por vários e vários vestidos, um mais lindo que o outro.
- Você quer a minha ajuda para poder escolher um Secilia?- pergunto ao olhar para ela.

A mesma me dá um sorriso divertido ao discordar de mim.

- Não Meg... esses vestidos são para você... são todos seus.- fala com sinceridade.

- O-O que?- pergunto desacreditada.

como assim são todos meus?

😱 são todos dela???🙊

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora