Capítulo 26

2K 159 15
                                    

Volto para o meu quarto a espera de Christian. Decido tomar um banho e relaxar um pouco, depois de sair do banho eu sento em minha cama e fico encarando os vários livros de magia que está em cima da minha escrivaninha.

- Eu preciso aprender mas, o que eu sei não é o bastante para derrotar Jaison.- falo para mim mesma e pego os livros, os colocando em cima da minha cama.

Eu estava tão focada nos livros que não escutei baterem na porta.

- Megan? Posso entrar?- olho para dono da voz e vejo Christian escorado na porta.
- Pode sim Christian.- falo e dou um sorriso acolhedor, logo ele entra e fecha a porta atrás dele.
- Tá fazendo o que?- pergunta olhando os livros.
- Estou só aprendendo algumas magias.- falo fechando o livro que estava lendo.
- Christian?- falo chamando sua atenção.
- Oi?- ele se fira para mim.
- Como foi lá?... sabe com os lobos?- pergunto com medo de saber a resposta dele.
- No início foi ruim. Acabamos discutindo, mas quando a gente estava prestes a ir embora, o Bredan mandou nos chamar. Ele falo que esse acordo é até nos acabarmos com o Jaison e que você fique a salvo.-
Assim que ele fala isso, sinto um arrepio na minha espinha.
O Bredan falou que me quer a salvo?

Eu e Christian ficamos conversando por horas. Até ele falar que iria tomar um banho, ele sai me deixando sozinha com os meus pensamentos.

Vamos lá Megan, você consegui.
Fala minha consciência.

Olho para as minhas mãos e vejo umas pequenas chamas saindo delas, mas logo elas somem.
Fico um pouco desapontada por não conseguir controlar a minha magia, mas eu não posso desistir.

Caminho até o banheiro para tomar um banho, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro. A água morna toca o meu corpo, me fazendo relaxar. Depois de alguns minutos no banho, eu saio enrolada em uma toalha. Me assusto ao dar de cara com Christian e seu maravilhoso sorriso que encanta qualquer um.

- O que faz aqui?- pergunto indo em direção ao closet.
- Queria te ver.- ele se levanta da cama e vem em minha direção.
- Mas você estava comigo agora a pouco. Já sentiu minha falta?- pergunto dando um sorriso travesso.
- Mas é claro que sim.- ele diz e logo depois começa a beijar o meu pescoço.

Ele coloca as suas mãos em minha cintura e me vira para perto dele.
Ele coloca a mão em meu pescoço e me puxa para mas perto. Os seus lábios locam o meu, e um arrepio sobe pelo meu corpo.
O beijo começa calmo e depois vai esquentando, ele me deita na cama e fica em cima de mim, ele para por um instante e me olha, depois ele começa a me beijar novamente. Ele arranca a minha toalha a jogando em qualquer lugar, logo em seguida eu tiro a sua blusa, ouço o barulho da sua calça se abrindo. As suas carícias me fazem solta um gemido baixinho, ele beija o meu corpo todo e depois os nossos corpos se encaixam perfeitamente.

- Eu te amo.- ele fala ofegante e me beijando.
- Eu também te amo.- falo e o beijo.

Depois de alguns minutos, nos dois nos deitamos na cama ofegantes. Eu me deito em seu peito enquanto ele acaricia os meus cabelos.

Tudo o que eu mas quero, é que essa guerra acabe, que essa tal de Jaison me deixe em paz.

Acordo com o Christian me beijando, abro os meus olhos e ele está me olhando com um sorriso encantado em seu seus lábios.

- Bom dia meu amor.- fala e me dá um beijo. Acordar e Escutar ele me chamando de " meu amor" e tão bom, um sentimento maravilhoso.
- Bom dia amor.- falo e depois dou um beijo em seus lábios.

Me levanto e faço a minha higiene matinal, troco de roupa, colocando uma calça de moletom e uma blusa branca de manga comprida, logo depois eu penteio os meus cabelos.
Christian está me esperando para podermos descer para tomar café.

Assim que descemos, todos estavam tomando café tranquilamente, menos o senhor Gregori, o Christian falo que ele iria sair para resolver algumas coisas mas que iria voltar a noite.

Depois de um café maravilhoso com todos, eu decido caminhar um pouco no jardim da casa. Eu olho os folhas se movendo com o vento e os pássaros cantando, me viro para pegar uma rosa, quando eu sinto alguém me olhando, me viro rapidamente e olho entre as árvores na floresta, uma silhueta de um homem. Sinto um cala-frio em todo o meu corpo.

Quando eu olho para os lado e depois volto a olhar para as árvores, não vejo mas ninguém lá, ele avia sumido.
Quem será esse homem?

Obrigado por lerem e desculpe pela demora, espero que gostem.
Não esquecem de votar

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora