Capítulo 15

3.5K 285 48
                                    

Acordo com o  vento abrindo a minha janela, me levanto lentamente e a fecho. Vou até o banheiro e faço a minha higiene matinal, escovo os meus cabelos e visto um vestido básico.

Saio do meu quarto e caminho pelo corredor lentamente, uma porta se abre e vejo Joseph me encarando com  um sorriso amigável, eu retribuo o sorriso e desço as escadas.
Caminho pelo jardim e depois me sento no meu lugar preferido perto da fonte.
Derrepente ouço passos atrás de mim, então eu me viro.

- Posso me sentar aqui?- Christian me olho com um sorriso de canto.

- O que você quer?- friamente eu respondo a sua pergunta, ele me olha com um olhar triste.

Por um momento eu me arrependo de ter falado assim com ele, mas aí eu me lembro do que Sebastian me disse.

" Christian não te ama de verdade, mas sim porque você é uma Witch."

Eu me levanto para sair dali, mas ele segura a minha mão. Um toque gelado mas carinhoso, eu me viro com os olhos marejados.

- Me desculpa por não te contar Meg.- ele olha nos meus olhos e se aproxima de mim.

- Você escondeu isso de mim Christian ...... você nunca me amou. Fez eu me apaixonar por você Christian, por que?..... por que fez isso comigo? - olho para baixo e as minhas lágrimas rolam pelo meu rosto.

- Posso não ter te contado quem eu era, não ter falado o real motivo por você ter vindo para cá.- ele coloca a mão em meu queixo e me faz olha para ele.

- Mas eu nunca menti sobre o que eu sinto por você Megan....sobre Isso eu não menti.- ele coloca as suas mãos em meu rosto e se aproxima.- Eu realmente te amo, sempre amei você! - ele termina de falar e me beija, um beijo gentil e apaixonado.

Ele me puxa para mas perto e me envolve em um abraço apertado, eu o amo, não posso explicar isso em palavras mas a sensação de está em seus braço é maravilhoso.

Ele segura em minha mão e me leva  até uma moto, ele me entrega um capacete e sobe em cima da moto colocando o outro. Ele me estende a mão e me dá um sorriso.

- Onde vamos?- pergunto e ele me dá um sorriso travesso.

- Surpresa. Confia em mim você vai gostar.- dou um sorriso para ele, dou a mão a ele e subo na moto.

Ele acelera, eu aperto a sua cintura bem forte e ele larga uma gargalhada. Não sei a onde ele vai me levar, mas isso tudo é tão excitante que eu não me importo a onde ele nos leve.
Ele para a moto perto de uma cachoeira e então ele me ajuda a descer da moto.

- Gosto?- pergunta e olha pra mim, tudo isso é tão lindo, o lugar e completamente maravilhoso e perfeito.

- É lindo aqui.- deslizo os meu olhos em todo o lugar, e tudo muito lindo ao por do sol.

Eu olho para ele e o vejo tirando a sua jaqueta de couro e depois a sua camisa branca, nossa como ele é lindo. Ele tem um corpo maravilhoso, a sua barriga e bem definida e os seus músculos são tão....ah Ele é tão sexy.

- Vamos nadar?- ele se aproxima de mim e me pega pela minha cintura e me joga em seu ombro.

- Não....não, por favor Christian.- mas ele não tá nem aí para o que eu tô falando, ele entra na cachoeira e me coloca na água gentilmente.

A água é tão gelada, eu largo um suspiro e depois olho para ele. Ele está com o seu cabelo molhado e isso deixa ele ainda mais lindo. Ele chega mas perto de mim, eu coloco as minhas mãos em seu ombro e ele sorri colocando as suas mãos em minha cintura.

Ele desliza as suas mãos até as minhas coxas e coloca as minhas pernas em volta da sua cintura. Ele me beija intensamente, é quente mas ou mesmo tempo carinhoso.

....

Obrigado por lerem, espero que estejam gostando.
Votem por favor

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora