Capítulo 14

3.5K 288 14
                                    

Ele tira a sua jaqueta e depois a sua camisa e Calça, ficando só de cueca. Assim que eu o vejo eu me sinto corar, nossa ele é tão lindo, o seu corpo é tão musculoso e sexy. Ele me tira dos meus pensamentos quando eu vejo ele se transformando..... o que?

Não posso acreditar.

Ele se transformou em lobo enorme, com pelagem negras e com os olhos vermelhos como sangue.
Sebastian é um lobisomem? Por que isso tudo tá acontecendo comigo?

Ele se aproxima de mim, mas eu estou apavorada, então eu dou um passo para trás assustada com tudo isso.

Quando Christian falo que queria conversar algo sério comigo, era sobre tudo isso?
Tudo o que eu mas quero é que tudo isso acabe, tô cansada de tantos segredos, de tantas mentiras.
Quando eu penso que não pode ficar pior, Sebastian lentamente se transforma novamente. Ele coloca as suas roupas novamente e se aproxima de mim.
Ele coloca as suas mãos em meus ombros e respira fundo.

- Eu não sei se deveria lhe contar...mas acho que Christian não te ama de verdade, mas sim pelo fato de você ser uma Witch, você já pensou na hipótese dele só querer usar você?.- não posso acreditar no que ele está falando, Christian? Me usar? E como ele sabe que eu sou uma Witch?

- Como ele sabe? E como você sabe?- pergunto e me afasto dele. Como eles sabem? Eu não contei isso para ninguém.

- Depois da sua mãe, as Witch se tornaram raras, então assim que descobriram de você, o senhor Carthe a escolheu para que o seu filho Christian se casa-se com você, deve ser por isso. Eu não sei ao certo, ninguem sabe das intenções desses sangue-sugas.- os meus olhos ficam marejados, eu não posso acreditar que ele não me ame. Tudo era uma grande mentira?.

- Não.... não. Christian nao faria isso.- o meu coração está completamente despedaçado, tento conter as minha lágrimas mas não consigo.

Sebastian segura a minha mão, mas eu a tiro bruscamente saindo correndo dali.
Saio correndo pela floresta sem olhar para trás. Preciso me afasta por um tempo, preciso me acalmar.
Chego a uma cachoeira e subo até o topo e me sento lá e penso em tudo o que aconteceu.
....

Ok! É muita coisa para processar.
Eu sou uma bruxa( Witch), o homem que eu gosto e sua família são vampiros e o meu amigo é um lobisomem.
Ah mamãe e papai, como queria que estivessem aqui para me confortar e me ajudar.

O sol já está se pondo. O Christian e todos da mansão devem está preocupados. Melhor voltar.

Caminho a alguns minutos e já está tudo escuro, caminho a passos rápidos em direção a mansão, a floresta a noite é assustadora.
Derrepente ouço um barulhos entre os galhos, eu me viro mas não vejo ninguém. A sensação de está sento observada e constante, continuo caminhando até que eu vejo uma silhueta de um homem entre as árvores, mas ele some entre a neblina, então corro, estou assustada. Percebo que tem alguém correndo atrás de mim, então ele aparece em minha frente.

- ora..ora. Olha o que temos aqui- olho para Bredan a minha frente, ele caminha mas perto e choca as minhas costas contra a um tronco de árvore. Faço uma leve careta de dor.

Ele segura o meus braços bem forte com as suas garras, fazendo as entrar em minha pele, dou um grito de dor, ele da um sorriso de leve e saí.

Ele novamente some entra a escuridão da floresta e então eu corro até chegar e mansão.
Vejo Christian com as mãos em seus cabelos ele parece preocupado e Joseph parece confortar ele. Quando ele se vira e os seus olhos encontram os meus, ele vem em minha direção em uma velocidade sobrenatural.

- Onde você estava? Você está bem? Pergunta me analisando com os olhos.- está ferida.- completa olhando seriamente para mim.

- Eu estou bem! Só perdi a noção do tempo, só isso.- ele me olha sem acreditar em mim.

- Acho melhor ela ir descansar, tá tarde. Tenho certeza que amanhã ela contará.- ouço a voz suave da Secilia atrás de mim, ela me salvou como sempre. Ela me acompanha até meu quarto.

Vou até o banheiro para tomar um banho gelado. Assim que a água toca meu corpo, eu me sinto mas relaxada. Saio do banho e vejo Secilia sentada em minha cama com a cabeça baixa.

- Você já sabe não é?- pergunta com um olhar triste, ela me conhece tão bem, então pouco tempo eu e ela nos tornamos grandes amigas.

- Sim! Eu sei de tudo.- os meus olhos começam a lágrimejarem.

- O Christian ia te contar tudo hoje! Nós perdoe por esconder isso de você, ficamos com medo de dizer a verdade e assustar você.- ele derrama algumas lágrimas e então eu a envolvo em um abraço, ela me olha surpresa com a minha reação, ela não esperava.

- Está tudo bem. Mas preciso descansar um pouco agora ok?- ela me olha com um olhar de compreensão e saí com um sorriso de canto.
- Só uma pergunta?- falo a fazendo parar no mesmo instante e olhar para mim.- Vocês sabem sobre mim não é?- pergunto e logo ela afirma com a cabeça.

- Sim sabemos, e não.... nós não queremos usar você, com o tempo tudo vai se esclarecer. Boa noite Meg- ela fala e eu apenas dou um sorriso em resposta e em seguida ela sai.

Tudo o que eu quero agora é dormi um pouco.

Penteo os meus cabelos e deito em minha cama fechando os meus olhos.
Amanhã será um novo dia.

Não esqueçam de votar, espero que gostem, obrigado

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora