Capítulo 5

5.8K 507 93
                                    

Eu olhei em seus olhos e percebi que tinha algo de errado, mas ele estava exitando em me falar. Achei melhor deixa para lá.
Depois da escola, o motorista veio me buscar e então eu entrei no carro e ele deu a partida para a mansão.
No caminho de lá, os pensamento da reação de Sebastian não me deixavam. Depois de alguns minutos cheguei na mansão dos Carthe, desci do carro e caminhei até a porta, e o senhor Gregori estava a minha espera.

- Megan? Essa é minha filha Secilia- Ela olha para mim com um sorriso encantador ,vem em minha direção e me envolve em um abraço caloroso.

Ela é muito bonita, com os cabelos negros e curtos e os olhos castanhos claros.
Ela envolve o seu braço em torno do meu e me leva até o segundo andar, nos caminhamos em direção ao meu quarto.

- É um prazer enorme conhecer você Meg.- ela murmura para mim, fico muito feliz por isso.

- Eu digo o mesmo.- sorrio para ela e logo nos chegamos até meu quarto.
Ela me abraça e saí, entro no quarto e fecho a porta, pego a minha mala e coloco no closet onde percebo várias mudas de roupas uma mas linda que a outra.

Tóco as roupas e elas são tão masias e elegantes. Caminho até a varanda e vejo um homem no jardim, ele é jovem e parece ser bem bonito, ele tem cabelos castanhos claros é um pouco pálido, não da para ver muito direito, mas por algum motivo ele parece sentir que eu o olhava.
Ele olhou para mim e sorriu, um cala frio sobe pela minha espinha e sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas, quando volto a olhar percebo que ele não está mas lá.
Caminho até o banheiro e tiro a roupa para poder me banhar um pouco, depois de alguns minutos eu saio e pego uma muda de roupa, uma calça de moletom com uma blusa branca regata e jogo uma plisa fina de frio por cima.
Abro a porta e caminho até as escadas, estou descendo e piso em falso em um dos degraus da escada, estou prestes a cair, mas
Sinto alguém me segurar com uns braços fortes, olho para ele, e vejo a íris esverdeadas em seu olhar.

- Você está bem?- ele me faz sair do transe e eu olho sem graça e me sinto corar.

- E-Estou S-sim- ele continua olhando em meus olhos, mas depois desci para minha boca, fico incomodada um pouco com isso, Ele é tão lindo.

Ele solta a minha cintura devagar e coloca as mãos em seus bolsos e saí sem dizer nem mas uma palavra, vou até o jardim e vejo Dulci brincando no balanço, caminho até ela, e assim que ela me ver, abre um sorriso lindo.

- Você me empurra no balanço por favor?- ela é tão meiga e ao msm tempo gentil comigo.

- Claro que sim.- ela sobe no balanço e eu começo a empurra-la, eu sorrio com a risada gostosa dela.

Depois nos caminhamos pelo jardim, ela corre pelas flores e se diverte, ela volta e pega a minha mão me fazendo correr com ela, fazia tempo que eu não me divertia tanto assim.

- Que bom que o meu irmão encontro você de novo.- ela sorri para mim, mas eu não entendo o por que ela falou isso. - Gosto de você.- ela me abraça e depois saí correndo.

Eu não entendi o por que ela falou isso, mas tentei deixa para lá.


Votem
Obrigado❤

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora