Capítulo 30

1.8K 145 15
                                    

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos por me ajudarem a chegar aos meus 1k de leituras. Eu só tenho a agradecer a todos vocês
E sem mas delongas, vamos a mas um capítulo.

Eu ando por um corredor com pouca iluminação, com as paredes de pedra como um castelo medieval.

Continuo caminhando até que eu ouço passos atrás de mim, eu simplesmente paro, fico petrificada por não saber quem está me seguindo.
Os passos vão se aproximando cada vez mas e não demora muito para eu sentir mãos geladas tocarem os meus ombros, logo se tornando em um abraço me apertando firme. Então eu ouço aquela voz, a voz que tem me aterrorizado em todos os meus pesadelos, a voz dele...

- Ele se foi, agora você será minha. Somente MINHA Megan...

Acordo assustada e ofegante, por mas um pesadelo. Quase todas as noites eu tenho o mesmo pesadelo, as vezes em formas diferentes, mas com o mesmo significado. " que ele se foi" e as vezes é " O Christian se foi".
Mas isso é apenas um pesadelo né? Eu espero que sim.

- Teve mas um pesadelo?- ouço a voz rouca de Christian atrás de mim.

- Sim...- apenas isso, apenas um pequeno sim sai da minha boca com um sussurro.

Christian se senta ao meu lado e não demora muito para que eu possa sentir os seus lábios quentes tocarem a minha pele, um beijo delicado em meu ombro junto com os seus fios de cabelos fazendo pequenas cócegas em minha bochecha.
Ele me abraça e diz em um sussurro em meu ouvido " Vai ficar tudo bem". Eu me deito novamente encolhida nos braços de Christian, tento dormi novamente, mas aquelas palavras não saem da minha cabeça " Ele se foi, agora você será minha" sinto uma lágrima escorre pelo meu rosto, não posso perder ele, Christian não pode me deixar.

[...]

Depois de finalmente cair no sono, eu acordo com a claridade que entra em meu quarto.
Passo a mão para procurar por Christian, mas ele não está mas na cama. Onde será que ele está?

Me levanto e caminho para o banheiro para poder tomar um banho e fazer a minha higiene matinal. Quando a água quente escorre por minha pele, eu me sinto com renovada.
Troco de roupa e vou em direção para ir tomar café.

Ouço pequenos passos correndo em minha direção e logo vejo a pequena Dulci vindo em minha direção com um sorriso que contagia qualquer um.

- Bom dia Meg.- ela fala e pula em meu colo.

- Bom dia.- falo com um sorriso ao pegar ela em meu colo.

Desço com Dulci em meus braços e caminho até a sala de jantar, onde encontro apenas a Secilia sentada tomando o seu café da manhã ( No caso acho que era uísque) me aproximo e sento ao lado de Dulci.

- Onde estão os outros?- pergunto para Secilia enquanto uma doce senhora servia o meu café.

- Eles foram resolver algumas coisas no escritório sobre a alcateia.- ela fala e da de ombros.

Termino de tomar o meu café então ouço a voz meiga e suave.

- Meg? Você poderia me levar os shopping para comprar alguns vestidos?- Dulci me pergunta com aquela voz meiga e delicada.

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora