Capítulo 44

1.2K 88 15
                                    

Christian Carthe

Finalmente ... finalmente eu a pedi em casamento... esperei tanto tempo por esse momento... confesso que estava uma pilha de nervos, não sabia qual seria sua resposta, tinha medo que ela disse-se não, ou falasse que era muito cedo... mas... ela disse sim... ELA DISSE SIM.

Poder ter visto o brilho em seu olhar, aquele sorriso maravilhoso em seu rosto... ahh... como valeu apena esperar.

- Eu quero lhe mostrar uma coisa.- sussurro em seu ouvido, vejo seus pelos se arrepiarem com a minha aproximação.

- O que é?- pergunta ela curiosa.

- Surpresa!- afirmo com um sorriso.

- Ok... eu vou me trocar então.- ela deposita uma beijo casto em meus lábios e sai.

Eu fico alguns minutos na sacada, olhando para o céu e pensando.... como eu contar a ela... contar sobre o passado.... contar a ela como eu perdi a pessoa que era tão importante para mim.... eu preciso lhe dizer tudo....

[...]

- Onde está me levando Christian?- pergunta ela já impaciente.

- Calma... já estamos chegando.- falo com a mãos em seus olhos a impedindo de ver.

...

- Chegamos!- afirmo, removo minhas mãos de seus olhos e fico observando seu rosto... suas expressões.

- Christian...- ela cobre sua boca com suas mãos.- ... é tão... lindo.- ela olha para a estufa de rosas incrédula, Megan caminha em direção a mesma com um brilho nós olhos de .... admiração.

Logo adentramos as portas de vidro da grande estufa.

- Então... você gosto?- pergunto apreensivo.

- Eu... eu amei Christian...- ela olha ao seu redor.- Não sei o que dizer... é simplesmente maravilhoso.- seu olhar para em mim.

Megan se aproxima de onde estou, suas mãos delicadas descansam sobre meu peitoral. Ela me dá um sorriso, seus olhos ficam marejados ... nossos corpos se aproximam... nossas respirações se misturam... eu a puxo para mais perto de mim...então eu acabo com a separação e a beijo... peço passagem com a língua e ela logo concede. Aprofundo mas o beijo... com relutância me afasto...

- Eu não sabia sobre esse lugar.- ouço o doce som da sua voz.

- É... fica um pouco afastado da mansão.- falo dando de ombros.

- Sinto que esse lugar parece muito importante para você.- fala, ela toca mas rosas e depois me olha novamente.

- É sim... muito importante.- minhas palavras saem como um sussurro.- Eu nunca trouxe ninguém aqui... fora minha família é claro.- falo por fim.

Olho para o chão, tento não olhar para os lindos olhos de Megan, mas eu falho miseravelmente ao sentir o seu toque.

- Era o lugar preferido da minha mãe.- afirmo frio olhando ao redor.

- É lindo...- ela diz.

- Megan...- tento falar...

- Não precisa Christian...- ela me interrompe com uma de suas mãos sobre a minha boca.- Não tem que me contar se não quiser...- ela me dá um doce sorriso.

- Eu sei... mas eu quero.- falo - Vamos caminhar um pouco por aqui.- seguro em sua mão e estrelaço meus dedos nos seus.

- Tá bom.- ela me acompanha.

- (suspiro) Ela amava isso aqui...- olho ao redor.- Ela dizia que aqui era o pedacinho de céu dela(sorriso) ela gostava de ficar ali no conto... lendo... brincando com a gente.- as lembranças me invadem ao olhar para o pequeno banco onde ela costumava ficar...

- Ela era linda... exatamente linda...- tiro uma pequena foto do meu bolso e entrego para a mesma olhar.

Minha mãe era como nos... de pela pálida, seus cabelos era de um castanho escuro quase preto e seus olhos...

- Seus olhos são iguais aos dela.- Megan diz.

- São sim(sorriso)...- então chegou a hora de contar..... fico com um semplante sérios.- Era uma noite linda...o céu estava estrelado e a lua estava cheia...estavamos jantando, quando Secilia teve uma visão... íamos ser atacados...( suspiro) começamos a nos preparar, eu tinha lhe dito para que ficasse perto de mim...- dou uma pausa.-... começamos a lutar, você crio um escudo para nós proteger, mas eram muitos... então Joseph e Secilia começam a ter problemas....

Pensamento...

- Christian, seus irmãos...- diz minha mãe preocupada.

- Já entendi...- ando mas logo a frente eu paro, meu olhar vai para a minha amada.

- Tudo bem filho, eu cuido dela.- minha mãe afirma e eu logo concordo.

Atualmente...

- Estavamos ganhando com sua ajuda... estavam todos mortos...bem, era o que pensávamos.( suspiro)... um feiticeiro atingiu minha mãe que era a que estava mais distante de nós... você logo reagiu, logo o matando. Mas Isabell... minha mãe, estava caída de joelhos no chão... fraca,as ainda estava viva. Até que aquele...- a raiva me invade ao me lembrar daquele homem.- Jason... ele apareceu do nada, foi em direção a minha mãe, não pensei duas vezes antes de ir em sua direção para ajudá-la. Mas não pude, ele usou o seu dom para me imobilizar, não só a mim... com a ajuda da sua serva Katarine, eles nos impediram de prosseguir...Ele não pensou duas vezes... em... em arrancar o coração da minha mãe e tirá-la de mim. Naquele momento eu vi a frieza em seu olhar, por ter tirado a vida da mulher que o trava como filho...aí eu soube que não tinha mas volta... eu pensava que aquela obsessão por você ia parar.... mas não... realmente não tinha mas volta... Jason avia morrido para mim.- falo triste ao relembrar das minhas memórias.

- Christian...e-eu sinto muito.- vejo lágrimas escorrendo por seu rosto.

- Isso já passou... está tudo bem!- afirmo sério e logo a envolvo em meus braços.

- Ele é um mostro.- sussurra ela entre soluços.

- Ele pagará por tudo... por todos os seus pecados.- falo por fim.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Olaaa meus Vampirinhos(as) Turuuu bommm? espero que sim.... resolvi escrever um capítulo bem recheado para vocês, sabe para compensar a demora dos capítulos.... peço MIL desculpas por isso.

A respeito do meu Instagram que alguns não estão conseguindo achar, é esse aqui...

fiquem ligadinhos, lá eu coloco quando o capítulo foi postado ou quando postarei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiquem ligadinhos, lá eu coloco quando o capítulo foi postado ou quando postarei... tem até spoilers de alguns capítulos, podem até me escrever no chat qualquer dúvida...😘😘

Bom não esqueçam de deixar o seu comentário sobre o que está achando dessa história e sobre os personagens... bom é isso... AMO VOCÊS ❤️

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora