O meu amado está a minha frente sorrindo, eu dou um sorriso para ele e o mesmo não me responde diferente.
Christian está lindo como sempre, ele olha para o chão enquanto dá um sorriso extremamente sexy e depois direciona o olhar novamente para mim.O pôr-do-sol brilha entre as nuvens e a grama verde me traz paz. O grande monte onde nos encontramos é com toda a certeza maravilhoso.
Mas quando tento me aproximar de Christian, algo me prende, os meus pés começam a afundar na grama que antes era verde e viva, mas que agora se encontra seca e quase morta. O brilho do pôr-do-sol que antes se fazia presente, agora não existi mas e eu me encontro em uma completa escuridão.- CHRISTIAN?- grito seu nome enquanto a grama continua puxando meus pés para debaixo da terra.
Ele tenta correr até mim, mas derrepente, correntes o prendem. Tudo que eu vejo em seus olhos são preocupação por mim.
Ele consegue se liberta de algumas correntes...mas... não por muito tempo, por que logo mais correntes voam em sua direção o prendendo novamente.- MEGAN?- escuto sua voz grossa e carregada de preocupação e medo me chamar.
Meus olhos ficam lagrimejados e começam a embaçar por conta das lágrimas que se formam. Tento escapar, mas quanto mais me mexo, mas rápido afundo.
Os meus olhos se arregalam quando eu vejo uma figura masculina não muito longe do Christian, quanto mais ele se aproxima, eu consigo o ver melhor...
Não... Não, isso não está acontecendo!
- Jason!- sussurro para mim mesma.
Neste momento, ele se encontra literalmente atrás do Christian com um sorriso diabólico. Quando eu olho para a sua mão e vejo uma adaga com um cheiro familiar... Não... Não, isso é... verbena!
Há um tempo atrás, Christian me contou que o único modo de deixar um vampiro debilitado, seria com verbena. Não o mataria, mas o deixaria fraco e muito exposto para que outro vampiro o mata-se.Quando eu vejo Jason levantando a adaga e aproximando ela do coração de Christian, eu congelo completamente.
- Não... por favor, nao faça isso! Eu lhe imploro.- grito para ele e o mesmo me olha com fúria.
- Você será minha de um jeito ou de outro. E se para isso acontecer eu tiver que o matar... assim o farei!- ele afirma e logo em seguida crava a adaga no coração de Christian, o mesmo me olha e da um sorriso fraco e sussurra...
- Eu sempre te amarei!- logo depois o Jason o tira de mim o matando.
As lágrimas escorrem por meu rosto e eu não sei o que fazer, sou preenchida com um sentimento de raiva e tristeza, é como se uma parte de mim tivesse morrido, a dor é completamente dolorosa que parece que algo está perfurando meu coração...
- NAÃOOOOO, NÃO VÁ... CHRISTIAN... NÃO!- acordo gritando e logo vejo o Christian ao meu lado com um olhar preocupado.
- Calma Meg, eu estou aqui. Eu não fui a lugar algum meu amor.- o mesmo me abraça e deposita um beijo em minha testa.
Eu me agarro ao seus braços e o abraço forte, algumas lágrimas escorrem em meu rosto e logo o ouço dizer...
- Foi só um pesadelo Meg... só um pesadelo!- ele afirma e me puxa mais para ele.
Mas como ele pode saber que foi apenas um pesadelo? E se isso foi um visam do que pode acontecer? Eu não sei ao certo, Jason pode ser capaz de qualquer coisa e eu não posso deixar isso acontecer. Eu não posso o perder... Não consigo nem pensar em perder o Christian.
Não me importa o que vou ter que fazer para protege-lo... Eu apenas o farei...
Obrigada por lerem meus amores, espero de todo coração que tenha gostado. Não esquece de deixar o seu voto e comentário, deixe também opiniões para o que vocês esperam para o próximo capítulo...mil beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...