Narrador
Christian se aproximou de Megan e de sua filha e logo ficou sem ar...
- Ela é linda!- afirmou ele com o sorriso estampado em seu rosto.
- Sim, ela é... simplesmente maravilhosa.- confirmou ela para o seu marido.
Christian se aproximou mais de Megan e depositou um beijo casto em seus lábios.
- Já sabe qual o nome dar a ela?- perguntou ele para sua mulher.
- Sim... eu gostaria de chamá-la de Aurora... se tudo bem para você.- fala com os olhos marejados.
Christian na mesma hora ficou emocionado... ele não podia conter a felicidade, dando um longo abraço e em seguida selando os lábios de sua esposa com um beijo.
- Claro que está tudo bem por mim meu amor!- confirmou ele ainda emocionado.
- Onde está a minha sobrinha?- entra Secilia no quarto animada.
Todos entram no quarto e se aproximam da pequena Aurora.
- Já escolheu o nome?... pois se ainda não escolheu, eu tenho muitas sugestões.- fala Secília.
- Sim!- o casal fala em uníssono.- Ela vai se chamar Aurora... assim como a mãe de vocês!- afirmou Megan contente.
- É simplesmente lindo.- Secilia pega a pequena nos braços.- Nossa pequena e linda Aurora.- fala ao beijar a testa da bebê.

- A mamãe iria adorar se ela estivesse aqui.- fala Joseph.
- Com toda a certeza!- afirmou o Sr. Gregori.
...
Depois de todos bajularem bastante a pequena bebê, Megan fala...
- Bom... acho que está na hora!- afirmou.
- Tem certeza?... eu posso esperar amor, isso não é tão importante.- fala Christian ao segurar a mão de sua esposa.
Ela o olha e lhe dá um sorriso...
- Tenho certeza sim... eu estou mais que pronta... quero ser uma de vocês... quero ser uma vampira!- afirma convencida.
Em seguida todos saíram do quarto, deixando apenas Megan e Christian no cômodo.
Megan Carthe
Quando todos saíram do quarto, me deixando completamente sozinha com meu marido... Me bateu um leve frio na barriga, mas eu confiava nele completamente.
- Tudo bem?- pergunta ele preocupado.
Eu aceno com a cabeça confirmando ao dar um leve sorriso.
- É só relaxar... eu te amo Megan!- afirmou.
Quando eu ia responder, Christian fincou as suas presas em meu pescoço...

eu só queria gritar... a dor da mordida era suportável, mas o veneno que entrava em meu organismo queimava como fogo.
Enquanto Chistian foi sugando meu sangue, eu me sentia cada vez mais fraca... tudo a minha volta foi ficando turvo, até que finalmente tudo ficou completamente preto e eu não via mais nada além da escuridão então eu apaguei.
[...]
- Como se sente?- pergunta Secilia quando eu abrir os meus olhos.
- Com muita... sede!- afirmo para a mesma.
- Normal... toma.- ela me entrega uma taça.- Sangue animal... é bom acostumar logo!- fala por fim.

- Tudo bem, obrigada... a quanto tempo você está aqui?- pergunto.
Quando eu tomo o líquido da taça, o sangue desce em minha garganta pedindo por mais...como isso é bom e saboroso.
- Não muito, o Christian ficou com você na maior parte do tempo.- fala ao dar de ombros.
- Por quanto tempo eu apaguei?- pergunto para a mesma.
- Por quase quatro dias!- afirmou.
- Onde está Aurora?- pergunto ao me levantar.
- Agora ela está com o Christian... se alimenta, vai deixar você mais forte.- fala com um sorriso.
Em seguida, eu bebo todo o líquido do recipiente que ela me deu.
- Me sinto tão diferente... me sinto mais poderoso que antes.- falo sorrindo.
- É por que você está... você está mais poderosa do que era antes, muito mais... agora você é cem por cento um de nós!- afirma ela contente.
Sou uma deles agora... uma vampira.
...
.
.
.
.
.
.
.
.
.Olá meus vampirinhos (as), espero que estejam gostando da história... Amo vocês ❤️❤️
até o próximo capítulo 😘👋 ( Sexta-feira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...