- A-A deusa... ela...ela é a bruxa dos cabelos de fogo?- pergunta com os olhos visivelmente assustados.
E eu estou claramente assustada com essa revelação também. Eu olho para a Secilia depois para o Brendan, mas tudo o que eu recebo são olhares de ambos.
Como pode o Christian não ter me contado isso? como?
[...]
Depois de nos direcionar para casa, eu fui completamente presa em meus pensamentos, Secilia até tentou conversar comigo, mas tudo o que eu conseguia pensar era no que Brendan tinha me falado.
" Não é atoa que a deusa da lua a escolheu!"
Assim que chegamos na mansão, eu me direcionei rapidamente até o escritório de Christian, abri a porta sem bater e logo falei...
- Como assim a deusa da lua me escolheu?- falei um pouco mas alterada do que eu gostaria.
O mesmo me olha depois olha para o Joseph que se encontrava com ele no escritório.
- Quem...- antes dele terminar de falar, a Secilia o interrompe ao entrar no escritório.
- Foi o Brendan!- ela encosta no patente da porta que se encontrava já aberta naquele momento.
- Vocês poderiam me deixar a sós com o irmão de vocês... por favor?- pergunto com a voz baixa, eles logo concordam e se retiram fechando a porta em seguida.
Eu olho para o homem a minha me perguntando o que será que ainda ele me esconde?
O mesmo se retira detrás de mesa onde se encontrava e se aproxima de mim...
- Megan, eu sinto por não ter lhe contado. Eu só queria contar na hora certa e...- levanto uma de minhas mãos para o interromper e solto uma risada sem humor para ele.
- Na hora certa?...e quando seria essa hora?- pergunto para ele e o mesmo desvia o olhar do meu.- Quando Christian?... O que isso significa? o que mas você não me contou?- pergunto já com os olhos marejados.
- Eu quero que você me conte Christian, me conte tudo. Se eu tiver que saber de alguma coisa, quero saber por você.- falo certa das minhas palavras. Eu quero saber de tudo, quero está preparada...
Christian me olha e depois solta um grande suspiro, ele indica o sofá em seu escritório para que eu possa me sentar e assim o faço, ele se senta logo em seguida.
- Megan... a deusa da lua lhe escolheu...para que você possa matar o Jason, só você pode mata-lo!- afirma, ele segura a minha mão e da um sorriso forçado.
- Como? e por que eu?- pergunto ainda não acreditando nas palavras dele. Ele solta outro suspiro e direciona seu olhar para frente e fica completamente sério.
- Por que.... ele te ama...- seu tom de voz é frio ao proferir essa palavras.- E por causa desse maldito amor, você é a única que pode usar isso para a própria destruição dele.- ele se levanta e caminha até a sua mesa e se curva para se apoiar na mesma.
- Christian?- me levanto e sigo em sua direção, coloco minha mão em seu ombro e ele se vira para me olhar no mesmo instante.
- Eu não quero que você se aproxime daquele verme.- percebi que nessas últimas palavras, Christian diz com desprezo em seu tom de voz.
- Não posso permitir que ele lhe machuque.- ele segura minha cintura com firmeza e seu rosto se aproxima do meu.
- Eu não vou a lugar algum, eu estou aqui.- digo com a voz branda quase como um sussurro. Ele aproxima nossos corpos até os mesmos ficarem completamente colados, ele me beija calmamente.
Coloco meus braços ao redor do seu pescoço e aprofundo mas o beijo.
Christian separa nossas bocas e olha para mim, seu olhar tem desejo e paixão, acompanhado de um sorriso extremamente sexy.
- O que voc.... AHHHH- antes que eu terminasse de falar, ele me pega e me joga em seu ombro, e ainda tem a audácia de da um tapa em minha bunda, me deixando extremamente vermelha. - Christian me coloca no chão!- ordeno mas ele acaba se divertindo com a situação. Sinto meu rosto queimar de tanta vergonha quando passamos pela sala de estar e Joseph, Secilia e Dulci gargalham ao ver minha situação.
Christian me leva até o seu quarto e me coloca na cama com todo o cuidado e carinho, ele olha em meus olhos e logo me beija, me beija enquanto suas mãos percorrem por todo o meu corpo. Christian logo começa uma trilha imaginaria de beijos e deposita beijos por todo o meu corpo.
Eu seguro os lençóis quando ele me preenche com seus beijos nos meus lugares mas sensíveis, em instantes ele me faz dele, completamente e inteiramente dele. E eu me entrego a ele, fervendo de amor...
Só Christian.... apenas ele faz eu me sentir única, e é apenas com ele que quero está....
Para sempre....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...