Capítulo 10

4.4K 384 78
                                    

Ouço alguém bater na porta, caminho até ela e a abro.

- Você está lindíssima.- Secilia olha para mim com a boca entreaberta e depois da um sorriso para mim.

- Obrigada! Você também está incrível. - a olho e dou um sorriso para ela meio sem jeito.

Nos caminhamos até as escadas, o salão da mansão está cheio de pessoas muito elegantes. Todos olham para mim e para Secilia, não consigo me mexer, estou paralisada com a situação, mas Secilia está lá para me ajudar, ela coloca o seu braço em torno do meu e nos descemos juntas.

- Você está encantadora Megan.- o senhor Gregori me comprimeta gentilmente, Me sinto como se fosse da família.

Ele se afasta para poder cumprimentar outros convidados, eu deslizo os meus olhos pelo salão em procura de Christian, ele está no outro lado com uma mulher loira, bem bonita e elegante. Ele olha para mim mas eu desvio o meu olhar, a pequena Dulci vem em minha direção, ela está tão linda. Eu me abaixo e ela me tá um abraço bem apertado.

- Posso tirar a doma para uma dança?- eu olho para cima, e os meus olhos encontram os olhos de Sebastian, Duci sai com a cara feia.

Eu olho para Sebastian, ele segura a minha mão e coloca a outra mão na minha cintura, ele me guia em seus passos e me envolve em seus braços. Quando eu olho para o Christian ele está com os punhos fechado, ele nos encara sem para, mas Sebastian não parece se importar com isso.
A música termina e eu peço licença a Sebastian e caminho até um garçom, pego uma bebida e dou um gole.
Derrepente a porta principal se abre, e entra um vento gelado, um calafrio sobe pela minha espinha e eu me viro. É um homem alto e com os cabelos negros com os olhos meios azulados, ele entra na festa é todos param para olhar para ele.

Ele não se emvomoda e pega uma bebida com um garçom, os outros voltam a os seus afazeres e suas conversas, ele me olha e da um sorriso de canto enquanto caminha em minha direção.

- Ora, ora, ora. Olha o que temos aqui!- ele me olha de cima a baixo me deixando desconfortável. - É nova na família gracinha?- pergunta e da um gole em sua bebida.

- S-Sim, sou a B-baba da Dulci.- o seu olhar me faz estremecer. Eu não consigo me concentrar direito.
Eu sinto um toque em minha cintura e olho para ele, Christian está do meu lado.

- O que você faz aqui Bredan?- ele o encara, e aperta ainda mas a minha cintura.

Eu olho mas uma vez para esse tal de Bredan, ele não me é estranho. Eu tento me lembrar de onde eu o conheço, mas não consigo me lembrar.

- Este baile é para caridade não é Carthe? É por isso que eu estou aqui, pela caridade.- ele olha para mim e da mas um gole em sua bebida.- Não vai me apresentar essa gracinha?- ele toca em meu rosto, e em menos de alguns segundos Christian o empurra longe.

Como pode ele ter essa força? Eu fico olhando incrédula, sem saber o que fazer naquele momento. Todos olham para eles e Secilia vem em minha direção. - Você está bem?- me pergunta e eu afirmo que sim com a cabeça.

- Fica longe dela, você entendeu?- Bredan vem em direção a Christian com os punhos fechados.

- Aqui não é o lugar nem a hora Christian.- Joseph segura Christian e o senhor Gregori pedi para Bredam se retirar da festa.

Sim é claro que é ele, Bredan é aquele cara que eu vi pela janela, era ele que estava discutindo com a família Carthe.
Bredan ajeita as suas roupas e caminha até a porta principal para se retirar da festa.

- Maestro? Música por favor.- o senhor Gregori pede para a festa continuar e sem foi dito.

Christian sai enfurecido para o jardim e Joseph vai atrás de seu irmão. Depois de alguns minutos Joseph entra mas Christian ainda está no jardim.

- Christian pediu para que eu a chama-se- Joseph se afasta com um sorriso caloroso.

Eu caminho até o jardim, e o vejo sentado com a cabeca abaixa e com as mãos em seus cabelos, eu caminho até ele.
Ele levanta a cabeça e olha para mim, se levanta e se aproxima de mim. Ele coloca sua mão em meu rosto e a outra na minha cintura, ele me puxa para mas perto dele.

- Christian o que tá acontecendo?- ele olha em meus olhos e chega mas perto.

- Meg? Eu...eu.... gosto de você.- ele me beija, coloco as minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijo com a mesma intensidade.

Votem por favor,
Espero que gostem, obrigado.

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora